Pokémon Go: mineração revela que nova geração deve chegar em breve

Augusto Ikeda

Pokémon Go: mineração revela que nova geração deve chegar em breve

Pokémon Go ganhou uma atualização na quinta-feira (29) e mineradores de dados descobriram a principal novidade: a chegada de monstrinhos da sexta geração, entre outras coisas.

Segundo essa mineração de dados, já foram encontrados os códigos dos Pokémon da geração em questão. No entanto, eles ainda não contam com seus visuais, o que significa que eles ainda não devidamente prontos e devem estrear em um futuro próximo.

Outra novidade importante tem relação com os níveis dos jogadores: em breve, será possível ultrapassar o nível 40, por enquanto, o máximo dentro de Pokémon Go.

De acordo com a mineração, os jogadores terão de completar quests especiais para ultrapassarem o nível 40.

Outra novidade interessante é que os mineradores encontraram o código que permitirá a transferência de monstrinhos para o Pokémon Home, serviço de nuvem do Nintendo Switch, o que foi confirmado há algumas semanas.

Tudo indica que haverá um sistema de energia para fazer a transferência de monstrinhos para o serviço e que será recarregado com o passar do tempo. Outro código encontrado pelos mineradores também indicou que Pokémon Go deve realizar um evento relacionado com Pokémon Home no futuro.

Por fim, também foi descoberto um código que revelou o item XL Rare Candy, uma provável variação do Rare Candy.

Vale ressaltar novamente que todas essas novidades ainda serão devidamente implantadas em Pokémon Go.

[irp posts=”46437″ name=”Bleach vai ganhar jogo para celular no estilo de Pokémon Go”]

Sobre Pokémon Go

Em 2016, a franquia Pokémon já estava muito bem estabelecida no mundo dos games, mas foi nesse ano que a Niantic lançou um dos games mais revolucionários sobre os monstrinhos.

Pokémon Go fez sucesso por se utilizar de realidade aumentada para proporcionar uma experiência única.

O game inovou no mercado mobile ao utilizar a câmera e o GPS dos celulares para fazer com que os jogadores interajam, batalhem e capturem pokémon no mundo real, visto através da câmera e localizado com ajuda do GPS.

Itens e demais acessórios podem ser comprados diretamente no aplicativo, que em 2019 já ultrapassou 1 bilhão de downloads ao redor do mundo, arrecadando mais de 3 bilhões de dólares.

A novidade trouxe inicialmente algumas controvérsias envolvendo bugs e até mesmo questões de segurança, já que muita gente passou a andar pela rua totalmente distraída, olhando para o celular em busca de algum monstrinho no meio do caminho.

Por outro lado, áreas comerciais e outros ganharam em movimento, devido à alguma localização específica de eventos do jogo.

Pokémon Go está disponível para Android e iOS.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Pokémon Go
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA