No final de fevereiro, a Netflix vai lançar Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução, remake em 3D do primeiro filme da franquia dos monstrinhos. Mas não é só isso.
Além de melhorar e atualizar o visual do filme, que já completou 20 anos da estreia original, o longa deve chegar ao ocidente com uma novidade que nunca saiu por aqui, relacionada às vozes dos personagens.
[irp posts=”89514″ name=”Pokémon ganha coleção de tênis e camisetas produzidos pela Adidas”]
Enquanto os fãs aguardam a estreia, algo chamou a atenção nos vídeos divulgados até agora. O trailer principal do filme tem a opção de áudio e legendas no original, em japonês, algo que nunca acontece no ocidente.
Geralmente, as produções da franquia já chegam por aqui com a dublagem em inglês. No Brasil, é feita a dublagem em português, mas o original nunca é disponibilizado.
Nem a Netflix e nem a produção do filme confirmaram que o áudio em japonês estará disponível no ocidente, mas certamente há indícios.
Os filmes de Pokémon costumam fazer muito sucesso no Brasil quando lançados no cinema e todos esperam que não seja muito diferente no streaming.
Sobre Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução
Em 1998, no auge do sucesso de Pokémon, a franquia ganhou seu primeiro filme: Mewtwo Contra-Ataca, que detalhava a história do pokémon mais poderoso da primeira geração. Mais de 20 anos depois, a mesma história é contada, mas com um visual atualizado.
Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução é um remake do filme de 1998, que mostra a batalha de Ash, Pikachu e seus amigos contra um monstrinho criado em laboratório e que possui uma mente brilhante, embora queira vingança contra a humanidade.
Veja o trailer:
Mewtwo foi produzido através do lendário e praticamente extinto Mew, que habitava antigas florestas tropicais. Seus poderes psíquicos são enormes e ele conta com um exército de pokémon clonados para realizar sua vingança contra a raça humana, por tê-lo criado.
No Japão, o remake foi lançado nos cinemas em setembro de 2019 e agora, em 28 de fevereiro de 2020, chega ao ocidente através da Netflix.
Seja o primeiro a comentar