A Pokémon Company, responsável por desenvolver os games da franquia, divulgou as primeiras imagens do Slowbro de Galar, variante do monstrinho que será introduzido em breve no próximo DLC de Pokémon Sword and Shield.
Segundo a Pokédex desses jogos, o Slowbro de Galar tem como principal diferença o fato de também ser do tipo venenoso. O motivo é que a famosa mordida do Shelder, responsável por fazer Slowpoke evoluir, causou uma reação química no corpo do monstrinho que habita o continente.
Além de ter algumas manchas roxas pelo corpo, o Slowbro de Galar se destaca por usar a concha do Shelder em seu braço esquerdo ao invés do rabo.
Apesar de sua famosa característica de ser lento, o Slowbro de Galar é diferente do original por ser mais rápido, tanto que possui a habilidade Quick Draw.
A Pokémon Company revelou que a nova versão do Slowbro pode ser capturada na Isle of Armor, que estará disponível a partir do lançamento do novo DLC de Pokémon Sword and Shield, mas explicou que o jogador precisará ter um item para fazer Slowpoke evoluir.
Como mais nenhum detalhe foi divulgado, as respostas só devem vir com o lançamento do DLC. Confira um vídeo abaixo:
Outra grande novidade da próxima atualização é que os jogadores poderão capturar a versão Galar dos pássaros lendários Zapdos, Moltres e Articuno, que terão tipos diferentes em relação a suas formas originais.
O DLC Isle of Armor de Pokémon Sword and Shield estará disponível a partir de 17 de junho.
[irp posts=”93442″ name=”Giovanni: a história do líder da Equipe Rocket nos games e anime de Pokémon”]
Sobre Pokémon
A franquia Pokémon foi criada por Satoshi Tajiri em 1995 e o primeiro game da série, Pokémon Red e Blue, foi lançado para o Game Boy da Nintendo em 1996. Este universo é habitado pelas criaturas de mesmo nome, que podem ser capturadas por treinadores e serem treinadas para participarem de batalhas, entre outras coisas.
Vários outros games da série foram lançados desde então, como Pokémon Gold, Silver e Crystal; Ruby, Sapphire e Emerald, FireRed e LeafGreen, Diamond, Pearl e Platinum, entre outros. Cada título apresentou uma nova geração de monstrinhos para os jogadores por se passarem em continentes diferentes.
Pokémon também conta com um famoso anime, protagonizado por Ash Ketchum e seu querido Pikachu (o monstrinho mais famoso da franquia), que é exibido desde 1997 e já conta com mais de mil episódios. A franquia também já apareceu em filmes, jogo de cartas, mangás e jogos de tabuleiro.
Pokémon também é considerada a franquia de mídia mais bem sucedida e lucrativa da história, ao arrecadar em torno de US$ 95 bilhões desde o seu lançamento.
Seja o primeiro a comentar