Uma das teorias mais sombrias e famosas de Pokémon afirma que Cubone se trata de um órfão de uma Kangakhan que usa o crânio de sua mãe para proteger sua cabeça. Por incrível que pareça, a franquia meio que já confirmou que essa suposição é provavelmente certeira.
Quem acredita nessa teoria afirma que Cubone e o filhote de Kangaskhan possuem portes físicos muito parecidos, com destaque para as orelhas do bebê, que se parecem com saliências presentes no crânio do monstrinho.
Além disso, a própria Pokédex de Pokémon já afirmou, várias vezes, que Cubone usa o crânio de sua mãe em sua cabeça. Além disso, não se esqueça que o próprio monstrinho carrega justamente um osso nas mãos para atacar seus oponentes, que ele pode ter pegado dos restos mortais de sua mãe
Pronto: todos esses pontos ajudaram a fazer essa teoria ganhar força entre os fãs de Pokémon.
Dentro dos próprios games, existem mais algumas pistas que não são tão conhecidas assim que praticamente confirmam que essa teoria é real.
Por exemplo, em Pokémon Red & Blue, o número de evolução do Marowak (a evolução do Cubone) simplesmente não existe dentro dos games da franquia. Muitos acreditam que originalmente, o monstrinho evoluiria justamente para Kangaskhan por conta dessas semelhanças.
Outra pista dentro do game é uma cortesia de “‘ M”, um Pokémon glitch que existe em Red & Blue. Muitos acreditam que ele seria um protótipo do Marowak que foi descartado. Além isso, se o jogador capturar e tentar evoluir “‘ M”, ele pode se tornar justamente um Kangaskhan.
A pista mais recente veio em Pokémon Sun and Moon. O game introduziu uma mecânica chamada “Call For Help”, que permite a um Pokémon selvagem chamar ajuda se estiver com o HP baixo.
No caso do Cubone, ele pode chamar a ajuda de outro Cubone ou de uma… Kangaskhan. Outra pista de que os dois Pokémon podem ser, de fato, muito próximos, ainda mais se considerarmos que essa mecânica leva em conta a família evolucionária de cada monstrinho.
A franquia nunca confirmou oficialmente essa história. Entretanto, como você notou, são tantas as semelhanças que podemos dizer que essa teoria meio que se tornou verdadeira. E você, o que pensa a respeito dela?





Seja o primeiro a comentar