Gyarados é um Pokémon conhecido por ser bastante poderoso e por estar sempre com cara de nervoso. Mas ele também ficou famoso por ser a evolução do Magikarp, um dos monstrinhos mais ridicularizados e fracos da franquia. Mas você sabia que ele teria uma aparência mais assustadora e bizarra? Entenda mais abaixo.
O canal japonês NHK exibiu um especial de Pokémon que revelou as versões originais de alguns monstrinhos clássicos da franquia, incluindo Gyarados, Scyther e Lapras. Além disso, também é possível ver que a Game Freak, responsável pela criação do game, pensou em incluir uma criatura que recebeu o nome de Omega, que acabou sendo descartada do produto final.
Confira o design original desses Pokémons abaixo.
Vamos começar pelo Gyarados. Na imagem, ele está abaixo do Lapras, e como você pode ter notado, ele tem uma aparência bem diferente e assustadora que lembra bastante uma tênia. Ainda bem que mudaram isso, não é mesmo?
O outro monstrinho que tinha um design diferente é o Scyther. Na imagem, ele está acima do Arcanine e ele tinha uma aparência que mais lembrava um dragão, sem falar que ele estava curvado, bem diferente da versão final, que tem as costas eretas.
[irp posts=”65417″ name=”Pokémon: Brock finalmente conseguirá uma namorada no anime?”]
Vale também citar outros pequenos detalhes. Por exemplo, Lapras tinha um chifre na testa, enquanto que o Cloyster se chamava Shellder, que se tornou sua pré-evolução.
Por fim, você deve estar se perguntando quem é o Pokémon dentro do círculo vermelho. Se trata justamente do Omega, que parecia um Godzilla mecanizado com espinhos nas costas e um par de chifres. Não se sabe o motivo exato dele ter sido cortado da escalação original de 150 pokémons.
Se você é fã de carteirinha da franquia, deve ter notado que os demais Pokémons da imagem acima são praticamente os mesmos de suas versões finais.
Seja o primeiro a comentar