Polaris pode destruir a Godolkin na 2ª temporada de ‘Gen V’

Cheyna Corrêa (Texto: William Prado)

A segunda temporada de ‘Gen V’ estreia em 17 de setembro de 2025 no Prime Video. Saiba como Polaris pode destruir a Godolkin em busca de vingança e qual será o impacto para o universo de The Boys.

Estreia da nova temporada

A segunda temporada de ‘Gen V’ chega ao Prime Video em 17 de setembro de 2025, prometendo expandir o universo de The Boys. Agora, com os The Boys presos e um regime fascista liderado por Capitão Pátria, a Godolkin University se torna palco de um sistema separatista que divide humanos e supers como espécies distintas.

A chegada de Polaris

No meio desse cenário turbulento, surge Polaris, o pai de Andre. Reconhecido como um dos maiores heróis já formados pela Godolkin, ele sempre soube das práticas obscuras da Vought e dos experimentos da Floresta. Após os eventos da primeira temporada, Polaris passa a encarar essa realidade de frente, impulsionado pela ligação com seu filho.

O destino de Andre

Com a morte trágica do ator Chance Perdomo, que interpretava Andre, os produtores optaram por não substituir o personagem. Assim, Andre pode se tornar uma vítima da Godolkin, o que motiva a busca por vingança de Polaris. Seu filho foi levado ao Centro de Reabilitação Adulto Elmira e, diferente dos demais, não retornou.

O poder que cobra um preço

Apesar de não ser tão poderoso quanto Capitão Pátria, Polaris funciona como uma espécie de Magneto dentro do universo de The Boys. Seu poder magnético pode ter potencial para causar devastação em larga escala, mas usá-lo ao máximo pode custar sua vida. Isso o coloca como um personagem com grande potencial para um ato de sacrifício.

Godolkin sob ameaça

Entre os possíveis rumos da trama, um dos mais fortes é a destruição completa da Godolkin. Caso Polaris use todo seu poder em busca de Andre, a universidade símbolo dos supers pode ser aniquilada.

A Vought, no entanto, deve explorar o evento a seu favor, apagando qualquer vestígio da luta de Polaris. Por outro lado, esse ato pode se transformar em um símbolo de esperança para a resistência, liderada por Luz Estrela em Gen V’.

Guardiões diante das atrocidades

Com o sofrimento de Polaris e a ausência de Andre, os Guardiões de Godolkin precisarão encarar as atrocidades cometidas pela Vought e decidir de que lado da história estarão.

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA