Negan é um dos vilões mais famosos e conhecidos de The Walking Dead, seja nos quadrinhos ou na série da franquia. E por falar do lado televisivo do negócio, você sabia que a introdução do personagem interpretado por Jeffrey Dean Morgan deixou boa parte do elenco doente?
Se você é fã assíduo da série, sabe que Negan apareceu pela primeira vez na famosa cena em que ele matou Abraham e Glenn e marcou a transição da 6ª para a 7ª temporada. No entanto, ela foi gravada em uma temperatura muito baixa após longos dias de gravações, o que fez com que alguns dos atores ficassem doentes por conta disso.
“Foi a mais desafiadora, mas também a mais recompensadora, eu acho, para todos nós. Estava muito frio e foi emocionalmente exaustiva. Muitos ficaram fisicamente doentes”, explicou Christian Serratos, que dá a vida a Rosita em The Walking Dead, durante uma Fan Fest da série.
“Eu fiquei resfriada, meu sistema imune estava expelindo tudo o que eu tinha. Mas eu acho que terminou com uma das melhores mortes”, complementou a atriz.
[irp posts=”64726″ name=”Por que os animais não viram zumbis em The Walking Dead?”]
Steven Ogg, que interpretou Simon, o antigo braço direito de Negan, disse que a cena deixou os intérpretes das potenciais vítimas do vilão com dores nos joelhos após ficarem tanto tempo agachados e que ele também sentiu muito frio durante as gravações.
“Aquela semana, ou os 10 dias que gravamos, foram incríveis. Estava muito frio e naquela época, eu era apenas o Simon usando sua camisa de mangas curtas. Eu pensava ‘p…., está muito frio, eu não são forte assim, quero a jaqueta do Negan’”, disse Ogg.
E até quem teve de despedir da série por conta da cena também garante que ela foi recompensadora.
“As coisas que muitas vezes você considera ou acha que serão as mais difíceis são as coisas que você mais se diverte fazendo”, revelou Michael Cudlitz, que interpretou Abraham.
Seja o primeiro a comentar