O diretor Shawn Levy revelou os motivos por trás da escolha do título do novo filme Deadpool & Wolverine, ao invés de Deadpool 3.
Segundo Levy, o título reflete a importância igual de Logan e Deadpool na trama. Em entrevista ao podcast oficial da Marvel, o diretor enfatizou que a decisão não é apenas uma estratégia de marketing, mas uma promessa aos fãs.
“Esta produção é tanto sobre o Logan de Hugh Jackman quanto sobre o amado personagem da Marvel de Ryan Reynolds”, explicou Levy.
Durante a entrevista, Levy descreveu a jornada emocional que permeia Deadpool & Wolverine, destacando a amizade entre os dois protagonistas.
Ele mencionou que, apesar de o filme não começar com os personagens se dando bem, a história é compartilhada e isso se reflete no título.
“Não é chamado Deadpool 3 por um motivo”, afirmou Levy.
“É muito sobre Deadpool & Wolverine. Essa é a característica e premissa definidora deste filme. É sobre duas pessoas presas em uma missão, que em circunstâncias normais não escolheriam passar um minuto juntas. E agora, elas têm que passar dias”.
Levy acrescentou que essa situação é uma “receita para humor, para conflito que também é engraçado, para violência, mas, em última análise, tem um potencial inato para algo emocional. Como os relacionamentos evoluem, incluindo aqueles que começam com ódio”.
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista ao Deadline, destacou que, embora haja “linguagem e sangue”, o filme é incrivelmente emocional.
“Eu continuo chamando-o de o filme +18 mais saudável que alguém pode ver”, disse Feige.
“É realmente uma celebração de amizade e família e da família encontrada. Não quero exagerar, mas por toda a ousadia +18 que chama a atenção, quando as pessoas virem o filme, será sobre o quão comovente ele é – na minha opinião, muito mais do que os dois primeiros filmes de Deadpool”.
“Isso é o que realmente me empolga, uma vez que as pessoas superem as palavras de baixo calão e a classificação +18, para ver o quão doce ele é”.
A expectativa para Deadpool & Wolverine está alta e os fãs podem esperar uma combinação de humor, conflito e uma profundidade emocional que promete surpreender.
FONTE: Comic Book
Seja o primeiro a comentar