A hora da verdade: por que Henry Cavill deixou The Witcher?

Melo

A hora da verdade: por que Henry Cavill deixou The Witcher?

Antes do desfecho da terceira temporada do aclamado drama de fantasia da Netflix The Witcher, surgiu a notícia de que Henry Cavill estava se preparando para deixar o papel de Geralt de Rivia para Liam Hemsworth.

Embora todos os envolvidos na franquia tenham afirmado as coisas certas sobre a saída apressada de Cavill, isso não obscurece o fato de que essa decisão levantou muitas questões sem resposta.

Possíveis conflitos com outros projetos

Henry Cavill estava inicialmente entusiasmado por conquistar o papel de Geralt. Relatos sugerem que ele perseguiu obsessivamente o papel antes mesmo de uma única palavra ter sido colocada no papel na forma de um roteiro.

A falta de uma explicação direta tanto de Cavill quanto dos criadores da série para essa decisão deixou os fãs se perguntando por que Cavill foi substituído.

Será que os rumores de discordância no set eram verdadeiros ou outro projeto emocionante surgiu e Cavill não pôde recusar?

Uma forma de explicar a separação entre Henry Cavill e The Witcher é começar por um lugar improvável: Dwayne “The Rock” Johnson.

Em 2022, quando Johnson estava no auge da turnê de imprensa de seu projeto de paixão, Adão Negro, ele admitiu que seu sonho era estrelar um filme do antiherói vs Superman, com Henry Cavill no papel.

O problema na época era que Henry Cavill não usava a capa do Superman desde a recepção horrenda de Liga da Justiça em 2017. Mas Dwayne “The Rock” Johnson não estava disposto a deixar que um pequeno detalhe como logística atrapalhasse seus planos.

Possível insatisfação de Henry Cavill com a direção criativa

Há alguns problemas com a teoria de que Henry Cavill saiu de The Witcher por causa da perspectiva de atuar ao lado de Dwayne Johnson.

Em 2019, pouco depois de Henry Cavill ter aceitado o papel de Geralt de Rivia, ele insistiu repetidamente que não teria problema em conciliar esse papel com qualquer outro que desejasse.

Em 2021, durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Cavill revelou que estava comprometido em retratar Geralt durante todo o arco de sete temporadas que já havia sido planejado pelo showrunner da série, Lauren Schmidt Hissrich.

Rumores de caos nos bastidores de The Witcher

O último motivo potencial para a saída de Henry Cavill é, sem dúvida, mais especulação do que qualquer outra coisa.

Em dezembro de 2022, um roteiro vazou de um episódio do popular podcast de fofocas de celebridades DeuxMoi, no qual foram feitas acusações anônimas de que Henry Cavill havia se tornado desrespeitoso e tóxico no set de The Witcher.

Essas acusações sugeriam que Cavill tinha ido contra Lauren Schmidt Hissrich para fazer mudanças criativas, incluindo a reescrita de seu diálogo e causando atrasos na produção.

Fonte: CBR

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA