Muita gente aguardou ansiosamente o relançamento de Vingadores: Ultimato nos cinemas, já que a nova versão do filme prometia contar com conteúdo extra e inédito para os fãs. A volta aos cinemas foi uma grande estratégia dos Estúdios Marvel para conseguir abocanhar o primeiro lugar na lista das maiores bilheterias da história.
No entanto, a tão anunciada versão já chegou aos cinemas e a maioria dos fãs está bastante decepcionada com o resultado. O principal motivo é uma cena específica, que envolve o Hulk resgatando pessoas em um prédio em chamas.
Acontece que a cena foi levada às salas de cinema com os efeitos não-finalizados. Sim! Por esse motivo, a Marvel tem sido altamente criticada nas redes sociais após o relançamento da produção.
Os fãs afirmam que existiam outras cenas, possivelmente algumas que não exigissem tantos efeitos especiais, que poderiam ter sido usadas como conteúdo adicional. Ainda, alguns acreditam que a Marvel poderia ter se esforçado e entregado uma cena totalmente finalizada.
Marvel planejou teoria dos 3.000? Diretores de Vingadores: Ultimato respondem
Seja o primeiro a comentar