Homem-Formiga e a Vespa faz sua estreia nos cinemas no próximo mês, e como já estamos cansados de saber, Hope van Dyne, interpretada pela atriz Evangeline Lilly, se tornara uma heroína e parceira de Scott Lang. Na cena pós-créditos do primeiro Homem-Formiga, seu traje foi revelado por Hank Pym, o que já havia indicado que ela apareceria desta forma na sequência.
E graças ao seu pai, já podemos afirmar que o seu traje deve deixar o de Scott no chinelo.
Um dos trailers de Homem-Formiga e a Vespa já havia retratado, de forma irônica, a reação de Scott ao notar como que o traje de sua parceira era melhor que o seu. Ela é capaz de voar, por conta das asas que possui em suas costas, enquanto que o Homem-Formiga precisa da ajuda de uma formiga voadora para transporte aéreo.
[irp posts=”55557″ name=”Irmãos Russo dão dica sobre futuro do Gavião Arqueiro e Homem-Formiga”]
Além disso, o traje da Vespa vem equipado com detonadores, armas de ataque que Scott também não possui. E parece que ela ainda tem mais algumas cartas na manga que ainda não descobrimos.
A própria Evangeline Lilly já explicou como será o traje de sua personagem.
“Meu traje é uma melhoria do traje que Scott Lang usa, por que ele está usando o uniforme original de Hank (Pym) da década de 60. O que a tecnologia foi capaz de fazer com meu traje foi adicionar detonadores nos pulsos. E eu tenho asas. E parece ter um sistema de reação, pelo o que estou pensando”, disse Lilly.
A atriz aproveitou a oportunidade para explicar outra habilidade de seu traje: enquanto Scott precisa apertar um botão para diminuir ou aumentar de tamanho, a Vespa consegue fazer o mesmo apenas com os seus pensamentos.
“Eu não preciso fazer nada fisicamente para diminuir meu tamanho, usar as asas, usar os detonadores e crescer, nada disso. Basta apenas pensar que tudo acontece. Eu penso que é parecido com o que acontece com o Homem de Ferro, por que você também não o vê apertando botões ou coisa do tipo. As coisas simplesmente acontecem. Então, assumo que existe algo ligado ao meu cérebro por meio do capacete, que de alguma forma, lê o que eu penso”, explicou a atriz.
Essas afirmações de Evangeline Lilly já são o suficente para afirmarmos que o traje da Vespa é mais avançado, tecnologicamente, que o utilizado por Scott Lang, que não evoluiu muito em comparação com a versão original criada por Hank Pym, que foi o primeiro a assumir o manto do Homem-Formiga.
[irp posts=”55124″ name=”Trailer final de Homem-Formiga e a Vespa é divulgado; assista”]
É interessante notar também a comparação que Lilly fez com as armaduras do Homem de Ferro. No fundo, ainda podemos afirmam que o traje da Vespa é até mais avançado que a tecnologia usada por Tony Stark. O herói, por exemplo, precisa interagir e dar comandos de voz para suas inteligências artificiais (algo igualmente presente no uniforme do Homem-Aranha, que ganhou o nome de Karen).
Já no caso de Hope, tudo indica que o traje irá reagir a tudo que ela estiver pensando, sem precisar de qualquer tipo de conversa ou comando de voz.
Se existe algo que pode servir de consolo para nosso amigo Scott Lang é que, aparentemente, a Vespa não é capaz de se transformar no Homem-Gigante, que apareceu em Capitão América: Guerra Civil e já sabemos que retornará em Homem-Formiga e a Vespa.
Descobriremos se o traje da heroína possui mais novidades em 5 de julho, data de estreia de Homem-Formiga e a Vespa nos cinemas.
Fonte: Screen Rant
Seja o primeiro a comentar