O simbionte cujo hospedeiro é Eddie Brock não será o único presente no filme do Venom. Sabemos que o longa trará várias criaturas da raça alienígena e a motivação por trás da vinda desses seres para a Terra foi explicada por um dos membros da equipe do filme. Segundo ele, há muito mais do que se imagina por trás da Fundação Vida.
[irp posts=”61064″ name=”Venom diz que Brock precisa cooperar para sobreviver em novo comercial”]
Em entrevista ao IGN, Paul Franklin, o supervisor de efeitos especiais do filme, explicou que os simbiontes serão coletados de um cometa que vaga pelo espaço. “Os simbiontes estão querendo ser coletados, já que é parte do plano deles vir para a Terra. Estão procurando planetas nos quais podem encontrar hospedeiros para habitarem”, afirmou.
Ele explicou também as verdadeiras motivações da Fundação Vida. “A companhia em si é para parecer este empreendimento científico lindo e perfeito para toda a humanidade, quando na verdade, esta é só a fachada sombria para realização de experimentos científicos que estão indo longe demais, e usando pessoas e coisas de maneira não ética”, disse.
Para Franklin, o que diferencia o Venom dos outros simbiontes é o equilíbrio perfeito que ele conseguiu com seu hospedeiro, Eddie Brock. Isso o torna ainda mais poderoso do que seus “irmãos”.
Sobre Venom
O filme solo do Venom deve ser o primeiro de um universo compartilhado de filmes derivados do Homem-Aranha que devem ser focados nos vilões. O longa terá Tom Hardy no papel do repórter Eddie Brock, que acaba se tornando hospedeiro do simbionte e deve enfrentar a poderosa Fundação Vida e ainda se livrar da ameaça de Riot, uma máquina de matar tão poderosa quanto o próprio Venom.
Confira o trailer:
Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco conta com Michelle Williams, Riz Ahmed, Scott Haze e outros. A direção fica a cargo de Ruben Fleischer.
A história do filme deve adaptar parcialmente o arco dos quadrinhos Lethal Protector, onde o Venom atua mais como um anti-herói do que como vilão, enfrentando inclusive outros simbiontes, como Riot e possivelmente Scream. Há rumores de que o Carnificina, simbionte cujo hospedeiro é o assassino serial Cletus Kassidy e que é o maior rival do Venom, também apareça no filme.
Venom chega aos cinemas no próximo dia 4 de outubro.
Seja o primeiro a comentar