Vingadores: Ultimato causou surpresa nos fãs por não ter uma cena pós-créditos. Até então, todas as produções do universo Marvel continham extras que prendiam fãs até os últimos minutos nas poltronas dos cinemas.
Questionados sobre isso pelo site USA Today, o diretor Joe Russo explica que nunca debateram isso por se tratar do último filme da trilogia.
“Nunca esteve em discussão [as cenas pós-créditos]. Se chama Ultimato por uma razão: este é o fim. O livro se fechou nesse capítulo da Marvel e um novo precisa ser escrito”, disse.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato está em cartaz desde o dia 25 de abril de 2019.
O Tribunal Vivo quase apareceu em Vingadores: Ultimato; entenda





Seja o primeiro a comentar