Possível morte de James Bond seria motivo da saída de Danny Boyle, afirma jornal

José Elias Mendes

Possível morte de James Bond seria motivo da saída de Danny Boyle, afirma jornal

Recentemente, o diretor Danny Boyle afirmou que não vai dirigir ‘Bond 25’, o próximo filme do agente 007, que tem estreia prevista para novembro de 2019.

Em um breve comunicado, publicado no site oficial do filme, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, assim como o protagonista Daniel Craig, anunciaram que “devido a diferenças criativas, Danny Boyle decidiu não dirigir mais ‘Bond 25′”.

Como não foi divulgado nenhum motivo mais específico, o jornal ‘The Sun’ decidiu especular e eles acreditam que descobriram o que seriam as citadas “diferenças criativas”.

De acordo com a publicação britânica, o roteiro previa um final que envolveria a morte do agente 007.  “Tiveram discussões sobre matar Bond de forma dramática no fim. Além disso, o final deixaria aberta uma reviravolta para o próximo filme – o Bond não teria morrido, ou poderia ter uma regeneração ao estilo de ‘Doctor Who’, com um novo ator”, afirma a reportagem.

O ‘The Sun’ afirma que Danny Boyle teria odiado a ideia, achando ridícula ao ponto de decidir abandonar a produção. Entre outros motivos, ele também teria saído devido a brigas de orçamento e outras pessoas deixando o filme.

“Existe um temor de que o filme será adiado meses e a equipe está preocupada sobre quando seu próximo salário vai cair”, disse a reportagem.

O filme, até o momento, segue sem um nome para substituir Danny Boyle na vaga de diretor.

Bond 25: novo filme de James Bond pode atrasar após saída de diretor

VEJA MAIS 007 Bond 25 Danny Boyle James Bond
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA