Power Rangers: 5 elementos que podem aparecer no novo filme

Augusto Ikeda

Power Rangers: 5 elementos que podem aparecer no novo filme

A franquia Power Rangers não teve sorte nos cinemas recentemente: o filme lançado em 2017 não caiu no gosto do público e se tornou um fracasso de bilheteria. Por conta disso, um novo reboot foi confirmado e deve chegar aos cinemas daqui a alguns anos.

Você já deve ter visto que algumas informações e rumores a respeito do reboot. A principal delas é que o filme deve se passar nos anos 1990 (mesmo época em que a série original estreou) e pode até mesmo envolver viagens no tempo.

Assim, confira abaixo 5 coisas que podem aparecer no novo reboot de Power Rangers nos cinemas.

5) Ranger Verde

No filme que não deu certo, sua cena final deu a entender que Tommy Oliver, conhecido por ser o Ranger Verde original, daria as caras na sequência, que como sabemos, não vai acontecer.

Originalmente, o personagem esteve cercado de mistério e apareceu, primeiramente, como adversário dos Power Rangers. No entanto, logo se tornou aliado deles, após conseguir se livrar do controle da vilã Rita Repulsa.

Como os fãs não tiveram a chance de conferir o personagem no filme de 2017, o reboot poderia inclui-lo para deixar as coisas ainda mais interessantes, e com certeza, vai agradar muita gente. O próprio diretor do novo projeto deu a entender que o guerreiro deve estar presente.

[irp posts=”86686″ name=”Power Rangers: diretor do reboot indica presença do Ranger Verde”]

4) Bulk e Skull

https://www.youtube.com/watch?v=jwM8BTAQ3dM

Na série de TV original, quem aí não se lembra da dupla Bulk e Skull? Os dois amigos trapalhões eram os alívios cômicos do show e tinham sua própria trilha sonora que se tornou famosa.

O filme anterior não contou com a presença da dupla, que com certeza, poderia ter quebrado o clima em alguns momentos. O novo projeto não pode cometer o mesmo erro e se beneficiaria muito da presença de Bulk e Skull, mesmo que sejam interpretados por novos atores.

3) Chamar o elenco da série de TV original

Por falar no Ranger Verde, seu primeiro intérprete foi o ator Jason David Frank, que também participou de outras versões do show. Vê-lo em um filme da franquia seria muito bacana e uma forma de reconhecer seu longo trabalho e devoção com a franquia.

Caso o reboot pense nessa possibilidade, também seria muito interessante trazer o elenco da série original de volta. Infelizmente, só não seria possível chamar de volta a Ranger Amarela. Sua intérprete original, a atriz Thuy Trang, morreu em um acidente de carro em 2001.

Com esse rumor sobre viagem no tempo, uma possibilidade interessante é fazer os rangers originais retornarem ao passado por algum motivo, por exemplo. Ideias não vão faltar.

Agora, se os planos são, de fato, apresentar uma nova versão da equipe, chamar os atores originais para se tornarem mentores dos novos ou que fiquem restritos apenas uma participação especial também não seria uma má ideia.

2) Ter um ar de nostalgia

Se o novo filme vai mesmo se passar nos anos 1990, então seus responsáveis precisarão caprichar no quesito nostalgia. Afinal, foi justamente nessa época que os Power Rangers se tornaram conhecidos no planeta todo.

Claro que será preciso acrescentar algumas coisas novas pra não ficar algo repetitivo e batido, mas fazer uma mistura do novo com o clássico é algo sempre bem vindo. Por exemplo, os rangers poderiam ganhar uniformes parecidos com os originais. Já o robô Alpha, que ganhou um visual pra lá de bizarro no filme de 2017, poderia receber um tratamento que mais lembre a versão que conhecemos.

[irp posts=”86560″ name=”Power Rangers: novo reboot no cinema já está sendo desenvolvido”]

1) E não se esquecer de vilões clássicos

Para terminar, o novo reboot dos Power Rangers nos cinemas também precisa ter um vilão. Com essa temática que já citamos ao longo do texto, os antagonistas clássicos se tornam escolhas quase que obrigatórias para o projeto.

Rita Repulsa é a vilã mais clássica da franquia e apesar de já ter aparecido no filme anterior, ainda é uma opção que parece óbvia. Se a produção souber trabalhar a personagem, um retorno continua bem vindo.

Goldar também apareceu no filme anterior, mas pouco lembrou sua versão original. Assim, ele poderia retornar de uma maneira mais familiar para o público. Outra opção boa e que é inédita é Lorde Zedd, principal antagonista da série original depois de Rita e que também deu trabalho para os Power Rangers.

Scorpina e Rito Revolto, irmão de Rita, também são outras opções interessantes, apesar de serem considerados vilões secundários.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Power Rangers
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA