Os Power Rangers devem ganhar um reboot no cinema, segundo rumores. E o filme deve vir cheio de novidades, incluindo uma protagonista mulher e um vilão clássico da série que fez a alegria de muita gente nos anos 90.
Alguns detalhes foram divulgados de forma não oficial, mas se a maior parte deles se concretizar, o novo longa promete superar o anterior em qualidade.
[irp posts=”94634″ name=”HQ crossover de Tartatugas Ninja e Power Rangers revela o ‘Tartarugazord’, confira”]
Segundo o site Illuminerdi, o filme estaria no estágio inicial de seu desenvolvimento e deve contar com uma nova equipe de Rangers, com uma quantidade de membros maior do que a habitual.
A ideia seria diversificar, dando espaço para atores e personagens da cena LGBTQI+, além de uma protagonista do sexo feminino.
O rumor descreve ainda o retorno do vilão Lord Zedd, um dos mais clássicos da série. O mentor da equipe, Zordon, também retornaria e colocaria os heróis em uma trama envolvendo viagem no tempo, vários trajes e megazords já conhecidos.
As gravações devem ocorrer na Nova Zelândia, país onde a série original também foi rodada.
Vale lembrar que, por enquanto, tudo não passa de rumores e a produtora Hasbro, detentora dos direitos dos Power Rangers, ainda não se pronunciou.
Sobre os Power Rangers
É difícil encontrar uma criança ou adolescente dos anos 90 que não tenha passado horas em frente a TV acompanhando as batalhas cheias de faíscas e coreografias dos Power Rangers, ou comprado alguns dos vários brinquedos da série.
Criada em 1993 por Haim Saban e Shuki Levy, a franquia foi um sucesso total no Brasil.
A série original é uma adaptação americana do tokusatsu japonês Super Sentai. A premissa é mais ou menos a mesma em todos os derivados: um grupo de jovens é escolhido para enfrentar monstros, geralmente alienígenas, que aumentam de tamanho com algum poder maligno.
Esses jovens, com uniformes que representam forças da natureza ou algum outro aspecto, lutam contra eles e pilotam grandes robôs, que se unem em um chamado megazord.
Além da série original, houveram vários spin-offs e filmes, além de quadrinhos e jogos. Desde que a Hasbro assumiu os direitos da franquia, há ainda o mercado de brinquedos, que sempre foi um ponto forte da marca.
Seja o primeiro a comentar