Power Rangers: diretor do reboot indica presença do Ranger Verde

André Luiz Fernandes

Power Rangers: diretor do reboot indica presença do Ranger Verde

Os fãs de Power Rangers foram surpreendidos recentemente com a notícia de um novo reboot. O diretor, Jonathan Entwistle, indicou que o novo longa pode ter o clássico Ranger Verde.

Tommy Oliver é um dos personagens mais importantes da franquia em sua fase clássica e chegou a ter uma aparição cogitada no filme anterior, de 2017. Será que finalmente o veremos de volta?

[irp posts=”86560″ name=”Power Rangers: novo reboot no cinema já está sendo desenvolvido”]

Entwistle, famoso pela série The End of the F***ing World, da Netflix, parece bem empolgado com a produção em si. Em seu Twitter, ele tem curtido várias notícias relacionadas ao novo reboot, mas o que chama a atenção em seu perfil é a imagem de capa, que fica no topo da página.

Trata-se de um espaço em branco com o icônico capacete do Ranger Verde no canto superior direito.

Veja:

É claro que a imagem não confirmada nada, mas o diretor parece realmente ser um fã da franquia e especificamente do personagem.

Tommy Oliver, o Ranger Verde, é um personagem chave na trama original dos Power Rangers, incluindo mudanças de lado repentinas e um grande plot twist. Ele foi citado em uma cena pós-créditos do filme de 2017, com sua jaqueta verde aparecendo.

O novo filme dos Power Rangers ainda não tem previsão de estreia.

Sobre os Power Rangers

Power Rangers é uma franquia americana de heróis baseada em Super Sentai, uma série japonesa do estilo tokusatsu.

Foi muito popular no Brasil em meados dos anos 90, gerando filmes, diversas séries derivadas e continuações. Mais recentemente, ganhou espaço também nos quadrinhos.

A série original da franquia, intitulada Mighty Morphin Power Rangers, foi ao ar entre 1993 e 1996. Em todas as séries o conceito segue um grupo de jovens combate monstros usando uniformes coloridos, cada cor representando um aspecto do poder do grupo.

Eventualmente ocupam veículos robóticos chamados de “zords”. Esses veículos se unem mecanicamente em um só, de tamanho considerável, chamado de Megazord.

Os Power Rangers tiveram dois filmes nos anos 90, durante o auge da franquia. Em 2017, um remake foi produzido, com grande diferença em relação aos originais. Com isso, não obteve boa repercussão do público.

Em compensação, o universo dos Rangers vem sendo desenvolvido de forma interessante em quadrinhos, que são publicados desde os anos 90, mas foram ganhar repercussão apenas em 2016.

A série ainda rende inúmeros brinquedos, games e até um livro contando toda a história da franquia.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Power Rangers Ranger Verde
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA