A pré-venda de ingressos para o filme Star Wars: Os Últimos Jedi começa nesta quarta-feira (1°), em todo o Brasil. A informação foi revelada a partir de um comunicado divulgado pela Disney, produtora do longa.
A continuação da amada série do cinema tem estreia marcada no Brasil para o dia 14 de dezembro, e quem quiser garantir seu lugar nas primeiras sessões poderá efetuar a compra de ingressos a partir de 1º de novembro nas principais redes de cinema do Brasil.
Os detalhes de preços e horários para as sessões devem ser consultados, de forma diária, nos canais de relacionamento de cada exibidor.
Para celebrar o início da pré-venda, dois holofotes irão simular no céu um sabre vermelho e outro azul no estacionamento externo do Shopping Eldorado, em São Paulo, entre os dias 1º e 5 de novembro a partir das 20h.
Ainda se sabe pouco sobre a sinopse do novo filme, mas segundo a Disney, em Star Wars: Os Últimos Jedi, da Lucasfilm, a saga da família Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se unem a lendas da galáxia em uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado.
Sinopse indica reviravolta
Conforme divulgado pelo ComicBook, o site oficial de Star Wars para o público japonês publicou uma nova sinopse de Os Últimos Jedi. O novo enredo indica uma reviravolta curiosa na história de Rey. Veja:
“A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em Star Wars – The Last Jedi.
“Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão “a Luz ou a Escuridão?”, enquanto juntos são movidos pela poderosa Força.
“Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão?
“Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles.”
Seja o primeiro a comentar