‘Predator Kills The Marvel Universe #1’ coloca predadores e heróis da Marvel em rota de colisão

Andre Cananea (Texto: Felipe Mennucci)

‘Predator Kills The Marvel Universe #1’ coloca predadores e heróis da Marvel em rota de colisão
Arte para capa variante de 'Predator Kills The Marvel Universe #1' (Reprodução)

Começando neste mês de agosto, a Marvel lançou a primeira parte de uma nova minissérie que coloca os predadores em confronto com os heróis da editora.

A minissérie serve como uma continuação das minisséries Predator Vs. Wolverine, Predator Vs. Black Panther e Predator Vs. Spider-Man.

Mais especificamente, a história começa um ano após os eventos de Predator Vs. Spider-Man, onde o Homem-Aranha investigava uma série de assassinatos em Nova York cometidos por um Predador conhecido como o “Esfolador”.

Ao final da trama, o herói conseguiu deter o assassino com a ajuda de Kraven. Além disso, Kraven acabou sendo aceito pelos predadores como um igual, e partiu para o espaço junto com eles.

É importante destacar que esses eventos não têm nenhuma relação com a cronologia oficial da Marvel, assim o que acontece nesse universo fica nesse universo.  

Guardiões da Galáxia em perigo

Predator Kills The Marvel Universe #1 começa com os Guardiões da Galáxia investigando um pedido de socorro enviado por uma nave de mineração. 

Rocket e Peter Quill entram na nave, mas pouco depois são mortos de forma bem violenta por um grupo de predadores que estão sendo acompanhados por Kraven. Em seguida, o mesmo acontece com os demais membros da equipe (Drax, Groot e Gamora).

Depois, a trama segue para uma instalação do Programa Arma X na Virgínia (EUA). Lá, é revelado que o Dr. Abraham Cornelius está usando um predador capturado para desenvolver um experimento similar ao que foi feito com Wolverine décadas atrás.

Enquanto isso, no espaço, acompanhamos uma grande nave alienígena comandada pelo Rei Predador. Descobrimos que os Yautja (a raça dos predadores) planejam invadir e conquistar a Terra.

Além disso, Kraven entrega ao Rei uma lista com detalhes sobre os vários heróis e vilões de lá. Sua única demanda é que seja ele o responsável por matar o Homem-Aranha.

Base do Quarteto Fantástico é atacada

Os Yautja então seguem para uma base do Quarteto Fantástico na lua. O motivo deles atacarem essa base primeiro é para evitar que a Primeira Família da Marvel contate os outros heróis da Terra.

O ataque é similar ao massacre dos Guardiões da Galáxia. O Senhor Fantástico tem o braço decepado, enquanto o Tocha Humana é estrangulado, e O Coisa é jogado no espaço.

A edição termina com a Mulher Invisível fugindo com um Reed Richards a beira da morte. O preview do próximo número também indica que os predadores entrarão em conflito com os X-Men e com os Vingadores.

A história oferece uma leitura acessível e sem compromissos, que mescla terror, suspense e ficção científica.

Predator Kills The Marvel Universe #1 tem roteiros de Benjamin Percy e desenhos de Marcelo Ferreira e de Daniel Picciotto. A edição foi publicada em 13 de agosto de 2025 nos EUA.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA