Desde o lançamento do trailer de Vingadores: Ultimato, fãs têm mandado mensagens para a Nasa pedindo por uma solução para encontrar Tony Stark, perdido no espaço em uma nave a deriva, com pouco oxigênio. A agência espacial americana chegou a dar algumas dicas para a Marvel e agora a Prefeitura do Rio de Janeiro também se ofereceu para ajudar encontrar o Homem de Ferro.
[irp posts=”65333″ name=”Vingadores: Ultimato: fãs pedem que Nasa e Elon Musk salvem Tony Stark”]
A sugestão da prefeitura carioca é utilizar os potentes telescópios do planetário do Rio de Janeiro para localizar a nave de Stark. Tudo o que a Marvel precisa fazer é enviar alguém até o local nos dias e horários de funcionamento do planetário, levando 1 kg de alimento não perecível.
Confira o post da prefeitura no Facebook:
https://www.facebook.com/PrefeituradoRio/posts/987315674807913
Além da Nasa e da Prefeitura do Rio de Janeiro, o empresário Elon Musk também foi convocado para ajudar na busca por Stark, possivelmente enviando um dos foguetes Falcon da SpaceX para resgatá-lo.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme. Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar