Premonição 6: Laços de Sangue promete arrepiar os fãs da franquia com cenas de terror sangrentas e inesperadas.
O teaser de 10 segundos, divulgado recentemente, já causou calafrios e deixou os fãs ansiosos pela estreia do trailer completo, que será lançado amanhã, dia 25 de março de 2025.
O vídeo traz uma cena tensa de vidro quebrando em um bar, e um pedaço da lâmina cai em uma tigela de gelo, gerando uma sensação de que algo muito ruim está prestes a acontecer.
Premonição 6: Laços de Sangue é o sexto filme da série de terror, que ficou mais de uma década sem novos lançamentos. A longa espera dos fãs finalmente chega ao fim com uma produção que conta com uma nova equipe criativa.
Entre os responsáveis pelo roteiro estão Guy Busick, Lori Evans Taylor e Jon Watts, e a direção fica por conta de Zach Lipovsky e Adam Stein.
Apesar das mudanças nos bastidores, o filme promete revisitar elementos clássicos da franquia, incluindo o enigmático personagem William Bludworth, interpretado por Tony Todd.
O enredo do novo filme segue a fórmula tradicional da série, onde um personagem tem uma visão de uma morte em massa, consegue escapar por pouco, mas acaba sendo perseguido pela morte em si, que tenta levar os sobreviventes de volta.
A história de Premonição 6 gira em torno de uma estudante universitária que, ao ter pesadelos recorrentes sobre a morte de sua família, tenta encontrar uma maneira de evitar que esse destino se concretize.
Sua busca por respostas a leva até William Bludworth, um misterioso operador de funerária, que parece saber mais do que deixa transparecer.
Infelizmente, este será o último filme de Tony Todd, que faleceu após as filmagens. O ator, ícone do gênero de terror, era muito conhecido também pelo papel de Candyman na produção original de 1992, além de outros trabalhos.
O resto do elenco já foi anunciado, mas os detalhes sobre os personagens ainda estão em segredo.
A estreia de Premonição 6: Laços de Sangue está marcada para o dia 16 de maio de 2025, nos cinemas, em versões IMAX e padrão.
FONTE: ComicBook
Seja o primeiro a comentar