Foi revelada a primeira imagem de Tom Hardy como o repórter Eddie Brock no novo filme do Venom. E os mais atentos já identificaram pistas na foto que podem ajudar a entender a história. Parece que o grande problema se trata da Fundação Vida.
A foto mostra Tom Hardy segurando uma caderneta de anotações, típica de um repórter como Eddie Brock. Como a internet não dorme, alguém conseguiu uma versão da imagem em alta resolução e conseguiu ler algumas partes das anotações de Brock. “Então, como exatamente a Fundação Vida testa seus produtos farmacêuticos? E quanto às acusações de como seu império foi construído? Que você recruta os mais vulneráveis de nós para se voluntariar e acaba […] eles?”, diz o texto.
Nos quadrinhos, a Fundação Vida é a responsável por replicar o simbionte Venom, formando uma tropa de simbiontes. Para derrotá-los, o Venom precisou se aliar ao Homem-Aranha. No filme, é possível que a Fundação Vida esteja por trás do surgimento do Carnificina, um simbionte extremamente violento cujo hospedeiro é o serial killer Cletus Kassidy.
Veja a primeira imagem de Tom Hardy em Venom e o detalhe das anotações:
Sobre Venom
O filme do Venom tem estreia prevista para outubro de 2018. É estrelado por Tom Hardy e tem direção de Ruben Fleischer. Conta ainda com Scott Haze, Michelle Williams, Riz Ahmed, Reid Scott e Jenny Slate.
O longa será uma adaptação do arco Lethal Protector dos quadrinhos, porém, com Eddie Brock, rival de Peter Parker, o Homem-Aranha e hospedeiro original do simbionte.
Rumores dizem que o vilão do filme será o serial killer Cletus Kassidy, que acaba se tornando hospedeiro de um simbionte ainda mais perigoso: o Carnificina. O vilão seria vivido por Woody Harrelson, ainda não confirmado.
Seja o primeiro a comentar