Jornalistas que já assistiram à Mulher-Hulk revelam tudo que acharam

Giovanna Camiotto

Jornalistas que já assistiram à Mulher-Hulk revelam tudo que acharam

As primeiras reações à série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chegaram nesta terça-feira (16) e podem surpreender quem estava focado no CGI ruim do primeiro trailer: a opinião dos jornalistas que já tiveram acesso antecipado é quase unânime.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Em um consenso geral, os críticos da imprensa internacional tem gostado BASTANTE da série. As análises ressaltam o tom equilibrado do programa, bem como a performance impecável de Tatiana Maslany como a heroína.

Na opinião de Brandon Davis (ComicBook.com), Mulher-Hulk surpreende com muitas ligações ao passado e futuro do UCM – coisa que não costuma ser vista nas séries do Disney+. “É muito fácil ficar viciado nesta série se você gosta de diversão”, disse.

Ele também revelou que todos os episódios contam com cenas pós-créditos e que elas são “legendárias”.

[irp posts=”126564″ name=”Bruce revela ‘o lado bom de ser um Hulk’ em nova cena de Mulher-Hulk; assista”]

Embora a série esteja divertidamente leve, Erik Davis (Rotten Tomatoes) ressaltou que o projeto está “pesado quando quebra a quarta parede. O crítico também acrescentou que “é o projeto mais auto referencial que o UCM já fez”.

Como uma experiência boa e agradável, o crítico Russ Milheim (The Direct) garantiu que a mais nova série está “longe de ser uma decepção – ainda que alguns pontos não sejam tão agradáveis assim.

Tatiana Maslany está incrível como sempre. Eu gostaria que o show se inclinasse mais para o lado satírico – esses elementos parecem mais chocantes do que deveriam devido à falta deles”, ressaltou.

[irp posts=”126572″ name=”Mulher-Hulk: retorno do Demolidor deixará os fãs ‘muito felizes’, promete atriz”]

No entanto, Rob Keyes (Screen Rant) discorda quando o assunto é falta de humor: “Se trata do conteúdo mais engraçado da Marvel Studios até agora”, garantiu em sua análise.

“É o que mais lembra uma ‘série de TV’ dentre todas as séries da Marvel até então (da maneira mais positiva possível)”, escreveu Jordan Maison.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

[irp posts=”118001″ name=”É real ou zoeira? Tatiana Maslany revela que vai cantar em Mulher-Hulk”]

Sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Para a surpresa de todos, após anunciar a maioria de suas produções da Fase 4 na San Diego Comic-Com 2019, a Marvel anunciou ainda mais algumas séries.

Entre elas está a da Mulher-Hulk, personagem que nunca apareceu nos filmes, mas que vem ganhando bastante espaço nos quadrinhos nos últimos anos, possuindo algumas das histórias recentes mais divertidas da Marvel.

Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk. Durante uma emergência, acaba recebendo uma transfusão do sangue de seu primo, o que lhe dá parte dos poderes do herói, porém de forma controlada.

Mulher-Hulk possui a pele verde e a força sobre-humana, mas embora tenha uma personalidade um tanto rústica, não representa o perigo que seu primo é.

Walters atua como advogada e, por várias vezes, defendeu heróis na Justiça – até mesmo em parceria com o também advogado Matt Murdock, também conhecido como o Demolidor.

As histórias da heroína são conhecidas pela ação, bom humor e até mesmo um certo nível da chamada “quebra da quarta parede”, onde ela acaba interagindo de certa forma com o leitor, de forma parecida com o Deadpool.

A série pode ser uma boa forma de introduzir o mercenário, bem como outros personagens como a ausente Betty Ross, que esteve no filme solo do Gigante Esmeralda e que, tecnicamente, pode se transformar na Mulher-Hulk Vermelha.

O próprio desenvolvimento de Banner, agora como Professor Hulk, pode ser abordado por aqui.

Com o título oficial de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a estreia ficou agendada para 18 de agosto de 2022.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

[irp posts=”39616″ name=”5 fatos sobre o Demolidor que a Netflix não te contou”]

VEJA MAIS Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA