Harold Ryan, ex-chefe da Bungie, criadora de Halo e Destiny, revelou os dois primeiros jogos de sua nova desenvolvedora indie de videogames, a ProbablyMonsters.
Os títulos incluem Storm Lancers, um roguelike para Nintendo Switch, e Ire: Um Prólogo, experiência de horror psicológico para PC (Steam e Epic Games Store). Ambos chegam neste outono.
Storm Lancers: ação retrô e cooperativa
Inspirado em animes e desenhos dos anos 1980, Storm Lancers aposta em combates rápidos, combos e modo cooperativo local. Desenvolvido por Jim Veevaert (Microsoft, Zynga) e Seth Thompson (Blizzard), o jogo coloca os players em um planeta vivo, movido por uma poderosa fonte de magia. São cinco biomas dinâmicos, inimigos que se adaptam a cada movimento e um visual vibrante que mistura ação e fantasia.
Ire: Um Prólogo — suspense no Triângulo das Bermudas
Criado por Matt Case (Bungie, HBO) e CJ Cowan (Bungie), Ire: Um Prólogo coloca o jogador nas memórias de Emily, uma adolescente presa em um barco no Triângulo das Bermudas, perseguida por um monstro incansável. A narrativa se constrói em loops de lembranças, revelando segredos e fragmentos da tragédia a cada repetição.
Com esses dois títulos, a ProbablyMonsters sai das sombras — após anos de desenvolvimento desde 2019 — para mostrar ao mundo sua proposta de criar IPs originais, valorizar desenvolvedores e entregar experiências memoráveis.
Seja o primeiro a comentar