Ser um “jogador profissional” já não é exatamente uma novidade no universo gamer. Muitos jovens ganham a vida jogando e narrando games como ‘League of Legends’ e ‘Counter Strike’, entre vários outros. Esse cara, no entanto, ganha a vida jogando o famoso game para celulares ‘Clash Royale’!
Bruno Veiga Lopes tem 34 anos e começou nessa vida meio que de brincadeira. Conhecido pelo apelido de Bruno Clash, ele publica vídeos diariamente no YouTube.
Graças ao jogo, ele já viajou para a Alemanha, Inglaterra, Finlândia e até para a Coreia do Sul. Todas as viagens foram com o intuito de acompanhar torneios do game de celular.
Sustento com Clash Royale
Antes do sucesso na internet, ele era bancário e comprador de serviços de tecnologia. “Acabei deixando o emprego e virando youtuber, me dedicando mais para alcançar meu sonho. Com certeza sou muito mais feliz hoje”.
A carreira é tão séria que, hoje, Bruno já largou os outros empregos e se dedica completamente ao canal. Ele garante que ganha dinheiro suficiente para sustentar sua família.
Ele deixa claro que não recebe um centavo da Super Cell, produtora do ‘Clash Royale’, para falar bem do jogo. Mas também não esconde que ganha outros mimos, inclusive viagens de primeira classe para conhecer a sede da empresa, em Helsinki, na Finlândia.
Seja o primeiro a comentar