Protagonistas revelam por que Supernatural vai acabar após 15 anos

José Elias Mendes

Protagonistas revelam por que Supernatural vai acabar após 15 anos

Supernatural é uma das séries mais longas e queridas da televisão, mas no mês passado, seus fãs ficaram tristes com o anúncio de que a 15ª temporada será a última. A emissora americana CW confirmou que o ano final do seriado contará com 20 episódios no total.
Mas afinal de contas, por que essa decisão foi tomada pelo canal CW, que exibe o seriado na televisão americana?
Essa dúvida martelou na cabeça dos fãs do seriado até a última segunda-feira (8), quando os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, que dão vida aos protagonistas da história, decidiram dar mais detalhes sobre o cancelamento.
“Esta foi uma decisão conjunta”, disse Padalecki. “Não foi uma decisão fácil. Foram meses e meses, se não anos, de discussão entre nós dois, entre o resto do elenco, entre a equipe, entre nossos roteiristas, entre nossos produtores, entre o estúdio, entre a emissora. Ninguém queria ver essa série fracassar”, Ackles completou.
“Parecia que o destino estava estabelecido sobre quando isso aconteceria. Todo mundo meio que sentiu que estava chegando em breve, e por isso foi só ter a coragem de dizer: ‘Então, galera, vamos definir essa linha de chegada porque o que atingimos já é único'”, finalizou.
Atualmente, Supernatural é a série mais longa de ficção científica da história da TV americana. A estreia aconteceu em setembro de 2005, na WB Television Network, tornando-se propriedade da CW posteriormente.
Em seu enredo básico, Supernatural conta a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.
Eric Kripke, criador de Supernatural, desenvolveu a série por uma década antes de colocá-la em prática. No Brasil, a produção é exibida pela Warner Channel.

VEJA MAIS Supernatural
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA