A sexta temporada de American Horror Story pegou todos de surpresa com sua excelente trama. Em My Roanoke Nughtmare, fomos apresentados a um cenário denso, macabro e repleto de cenas pesadas e muito gore.
Ao contrário das cinco temporadas anteriores, o foco do enredo não era de conhecimento público até sua estreia. Mas dessa vez, o criador da série Ryan Murphy não fez questão de manter o mistério e revelou em entrevista ao apresentador Andy Cohen que os capítulos inéditos serão baseados na recente eleição dos Estados Unidos.
Confira no vídeo abaixo:
“Bom, eu ainda não tenho um título mas começaremos a gravar em junho e será sobre a eleição que acabamos de passar. Acredito que isso será interessante para muita gente“, disse Murphy. Quando perguntado sobre a possibilidade de termos uma figura inspirada na imagem de Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, o criador respondeu “talvez“.
Também tivemos a confirmação de que dois atores, figurinhas carimbadas em toda a série, serão os protagonistas: Sarah Paulson e Evan Peters, porém sem maiores informações sobre seus personagens. Paulson já vinha sendo utilizada como protagonista e em papéis de destaque ao longo de todas as temporadas, já Peters retornará como principal após alguns papéis não tão memoráveis. Murphy espera finalizar as gravações até o feriado do Dia do Trabalho, que acontece em setembro nos EUA.
Renovada até a nona temporada, American Horror Story ainda não tem data marcada para contar sua sétima história. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago FX.
Seja o primeiro a comentar