A estreia de Detetive Pikachu se aproxima e foi divulgado o trailer final do longa que trará pela primeira vez os pokémon ao lado de seres humanos reais. O vídeo vem com cenas inéditas e é certamente o mais divertido entre os trailers divulgados, com o atrapalhado monstrinho Psyduck roubando a cena e recebendo uma bela massagem.
[irp posts=”71277″ name=”Detetive Pikachu recebe primeiras reações bastante animadoras: ‘incrível!'”]
Além da cena com o Psyduck logo no início, o trailer traz bastante ação e monstrinhos como Gengar, Pidgeotto e Ludicolo. O visual continua chamando a atenção pelos detalhes e as batalhas parecem realmente bem trabalhadas. Para terminar, ainda temos um comentário negativo do Pikachu sobre a cueca de Tim, o protagonista humano interpretado por Justice Smith.
Confira o trailer:
O longa promete ser uma grande inovação na clássica franquia de jogos que também alcançou grande sucesso em formato de anime no Brasil. Vários pokémon irão aparecer no longa, embora nada comparado com o enorme catálogo de monstrinhos que a franquia tem hoje.
Sobre Detetive Pikachu
Detetive Pikachu traz uma nova abordagem em relação aos filmes da franquia Pokémon, não só pelos atores em live-action e o visual mais realista dos monstrinhos. Aqui a estrela é Pikachu, mas não espere ver grandes torneios de batalhas disputados por treinadores, já que o simpático rato amarelo atua como um detetive, com falas e tudo mais.
Na história, Pikachu deve ajudar um garoto a resolver um grande mistério, já que o jovem parece ser o único a entender o que ele diz além do clássico “pika-pika”. O pokémon chega a usar até mesmo um chapéu no melhor estilo Sherlock Holmes para mostrar que não está para brincadeira.
Confira o trailer:
O elenco conta com nomes de peso, com destaque para Ryan Reynolds, que faz a voz de Pikachu. Ken Watanabe, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy e Chris Geere também estão no filme, que conta com a direção de Rob Letterman. Nicole Perlman e Alex Hirsch assinam o roteiro.
Detetive Pikachu chega aos cinemas no Brasil em 9 de maio de 2019.
Seja o primeiro a comentar