A série do Punho de Ferro da Netflix foi cancelada, assim como toda as outras da Marvel na plataforma, mas já haviam planos para a terceira temporada.
O ator Finn Jones, que interpretava o protagonista Danny Rand, comentou sobre algumas ideias que já estavam prontas e o caminho que a série tomaria caso tivesse continuado a ser exibida no serviço de streaming.
[irp posts=”41997″ name=”5 coisas que funcionaram (e outras 5 que não) em Punho de Ferro”]
Em entrevista ao site Collider, Jones comentou sobre o que ele e o produtor Raven Metzner tinham em mente para a terceira temporada, onde Rand finalmente assumiria o posto de Punho de Ferro.
“Seria essa história incrível com Danny e Ward em terras estrangeiras, quase como uma história de irmãos. E então, você teria Colleen em Nova York, isolada com esses novos poderes, lutando para chegar a um acordo com sua identidade e com esse poder. Em algum ponto, nós teríamos nos encontrado de novo e provavelmente formado essa relação de super-heróis”, contou.
O ator também comentou sobre o fim da série e o quanto foi difícil encarar a notícia para todos os envolvidos nas séries da Marvel na Netflix.
“É horrível. É como a morte de um amigo ou de um familiar próximo. Você passa anos construindo esse outro mundo dentro de você e dividindo essa outra pessoa com todo o mundo”, disse.
Sobre Punho de Ferro
Punho de Ferro é conhecido por ser um dos grandes artistas marciais da Marvel, tendo surgido durante uma explosão do estilo, graças aos filmes de Bruce Lee. Ele foi criado por Roy Thomas e Gil Kane, sendo publicado pela primeira vez nos quadrinhos em 1974.
Daniel “Danny” Rand é filho de um empresário de Nova York que conheceu a cidade perdida de K’un-L’un, que só aparece na Terra a cada 10 anos.
Em uma tentativa mal-sucedida de retornar à cidade, Danny acaba sendo o único sobrevivente, além de Harold Meachum, parceiro de seu pai nos negócios.
Ele é treinado e após derrotar o dragão Shou-Lao, adquire o poder do Punho de Ferro, voltando para Nova York buscando vingança contra Meachum – a quem ele culpa pela morte dos pais.
Ao encontrar um Meachum aleijado por tê-lo salvo na expedição, Danny Rand se torna um herói com o nome de Punho de Ferro.
A “Arma Viva de K’un-L’un”, como também é conhecido, teve uma longa parceria com Luke Cage, com quem fundou a equipe chamada de Heróis de Aluguel.
O herói teve ainda uma série na Netflix, onde era interpretado por Finn Jones. Participou ainda da série dos Defensores.
Seja o primeiro a comentar