Stanford, em entrevista à Entertainment Weekly, comentou sobre sua empolgação ao retornar como Pyro após 18 anos. Ele destacou a oportunidade de finalmente vestir um traje de super-herói adequado. “Eu estava muito feliz por finalmente ter um traje,” explicou Stanford. “Nos filmes originais dos X-Men, Pyro foi realmente prejudicado em termos de traje. Em X2, começamos com Pyro na Escola para Jovens Superdotados do Professor Xavier. A equipe da SWAT invade no meio da noite e temos que fugir. Então, por metade do filme, estou de pijamas. Nunca consegui o legal tático de couro que todos os X-Men usam.”
Stanford ainda acrescentou: “Em X3, eu estava vestido com um conjunto da Hot Topic, basicamente. Então, ter um traje de super-herói adequado, realmente tirado dos quadrinhos, foi muito legal.”
Tyler Mane também está confirmado no elenco, reprisando seu papel como Dentes-de-Sabre. Além disso, fãs acreditam ter avistado Fanático em cenas promocionais. Há expectativa de muitas outras participações especiais que só serão reveladas com o lançamento do filme.
Nos últimos anos, atores dos filmes dos X-Men também apareceram em outros projetos do Universo Cinematográfico da Marvel, como por exemplo o Professor X de Patrick Stewart em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e o Fera de Kelsey Grammer em The Marvels.
Dirigido por Shawn Levy, Deadpool & Wolverine é estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman como os personagens principais. O filme contará com uma ameaça multiversal na forma de Cassandra Nova, interpretada por Emma Corrin. Este filme promete muita nostalgia e a adição de Pyro com o uniforme clássico é mais uma prova disso.
Deadpool & Wolverine tem estreia marcada para 26 de julho de 2024 nos cinemas.
Fonte: Variety
Seja o primeiro a comentar