Quarteto Fantástico não precisa de versão do diretor, diz Josh Trank

André Luiz Fernandes

Quarteto Fantástico não precisa de versão do diretor, diz Josh Trank

O Snydercut de Liga da Justiça continua repercutindo em outros longas questionados. Dessa vez foi o filme do Quarteto Fantástico, dirigido por Josh Trank.

Assim como o Esquadrão Suicida de David Ayer, fãs começaram a conversar sobre um possível corte do diretor para o filme mais recente do Quarteto, mas Trank simplesmente não acha que isso seja realmente necessário.

[irp posts=”93121″ name=”Demolidor: movimento para reviver série ganha força com o snydercut de Liga da Justiça”]

No Twitter, um fã se mostrou ansioso pela novidade de um “Trank cut” do reboot do Quarteto Fantástico, tão criticado na época do lançamento.

O diretor já tratou de negar a possibilidade, respondendo de forma simples e direta com “não precisa”. Ou seja, se alguém tinha alguma esperança de que algo novo fosse sair a respeito da produção, é melhor desistir.

O reboot, de 2015, foi recebido como uma bomba. O longa trazia Miles Teller como Reed Richards, Michael B. Jordan como Tocha Humana, Kate Mara como a Mulher Invisível e Jamie Bell como o Coisa. O vilão Doutor Destino foi interpretado por Toby Kebbell. O longa foi um fracasso de crítica e bilheteria.

Sobre o Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico é uma das equipes mais importantes da Marvel, ao lado dos Vingadores e dos X-Men. Eles foram o primeiro fruto da parceria entre Jack Kirby e Stan Lee, ainda em 1961. Foram responsáveis, em larga escala, por adicionar muitos conceitos de ficção científica aos quadrinhos.

A formação original e clássica do Quarteto Fantástico consiste em Reed Richards, o Senhor Fantástico; Susan “Sue” Storm, a Mulher Invisível; Johnny Storm, o Tocha Humana; e Ben Grimm, o Coisa. Eles adquiriram seus poderes após serem expostos à radiação, o que mudaria sua vida para sempre – no caso do Coisa, até mesmo sua aparência.

Eles são sempre referenciados como uma família, já que Sue e Johnny são irmãos e ela é casada com Richards. Ben Grimm é o único sem parentesco e frequentemente retratado como o elemento isolado do grupo, sendo, ainda, o menos ético dos quatro.

O Quarteto Fantástico tem alguns dos vilões mais importantes da Marvel como inimigos, incluindo Galactus, o Doutor Destino e Namor.

Já apareceram em quatro filmes, sendo que o primeiro, de 1994, nunca foi lançado. Outros dois longas e um reboot foram feitos antes da Marvel readquirir os direitos dos personagens no cinema.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS josh trank Quarteto Fantástico
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA