Para quem não aguenta esperar: TODAS as mortes em O Esquadrão Suicida

Giovanna Camiotto

Para quem não aguenta esperar: TODAS as mortes em O Esquadrão Suicida

Só leia esse texto se estiver disposto a descobrir os babados tudo antes de correr para os cinemas ou para o HBO Max para assistir O Esquadrão Suicida. Depois não diga que não avisamos!

Que o filme possui uma abordagem violenta está bem claro, ainda mais com o diretor James Gunn dando sinais de que enfiaria muitos personagens dentro de um saco preto. Sabendo disso, é hora de descobrir quem não resistiu.

[irp posts=”112235″ name=”O Esquadrão Suicida: entenda as cenas pós-créditos do filme”]

Todas as mortes de O Esquadrão Suicida

Logo no início, uma equipe de combatentes d’O Esquadrão Suicida aparece invadindo uma praia em Corto Maltese e, bem, o Blackguard (Pete Davidson) não sobrevive aos ataques – nem mesmo sendo, secretamente, um agente duplo.

A guerreira alienígena Mongal (Mayling Ng) consegue derrubar um helicóptero – a queda foi tão brutal que ela mesma morreu queimada.

O Dardo (o peladão Flula Borg) foi uma das vítimas da mesma luta inicial e morreu ao lado da Arlequina (Margot Robbie) após ser esfaqueado no peito. Ele deixou a arma que dá seu nome de “herança” para ela.

Mal retornou e já se foi. O Capitão Boomerang (Jai Courteny) voltou da trama de 2016, mas – além de ter um papel quase irrelevantefoi esfaqueado no rosto com estilhaços do helicóptero derrubado e o pior: acabou sendo cortado ao meio por uma lâmina da aeronave.

[irp posts=”35704″ name=”Veja o que a crítica tem falado sobre Esquadrão Suicida”]

A morte mais criativa e comovente é de TDK (Nathan Fillion) que recebeu um tiro que saiu pela culatra. Ele ficou se debatendo, agonizando até a morte. Argh, que aflição.

Savant (Michael Rooker) tentou fugir da batalha caótica, também não adiantando em nada – já que, ao tentar fugir nadando, Amanda Waller (Viola Davis) ativou a bomba em seu pescoço e ele acabou tendo a cabeça explodida.

Um pouco mais a frente no filme, o ditador corto maltês Silvio Luna (Juan Diego Botto) tentou lançar um envolvimento romântico com Arlequina e até que vingou a princípio. Mas ela acabou preferindo botar um fim a isso logo com um tiro no peito dele quando descobriu que ele era um tirano – ousada que só, ainda fez um monólogo sobre como ela merece um amor mais humano.

A caminho para Jotunheim, houve o recrutamento de Milton (Julio Ruiz) – um piloto de fuga da Resistência de Corto Maltese – que durou o tempo suficiente da região ser invadida pelos soldados do exército e acabar sendo morto durante o fogo cruzado. O triste (para não dizer fod*) é que nenhum vilão o reconheceu…

[irp posts=”111594″ name=”John Cena ‘estourou o orçamento’ de tanto usar figurino do Pacificador fora do set”]

O Pensador (Peter Capaldi) até pareceu ser um grande aliado do novo Esquadrão, mas acabou articulando a própria morte pelas mãos de Starro – que aproveitou para se vingar literalmente rasgando os membros do cara com os seus tentáculos.

Após descobrirem a verdade sobre o Projeto Estrela-do-mar, o Rick Flag (Joel Kinnaman) copiou os arquivos em um disco rígido e foi automaticamente para a mira do Pacificador (John Cena), o que causou um combate brutal e acabou morrendo com uma apunhalada no coração.

Em uma tentativa de Starro em controlar a mente de qualquer pessoa da proximidade, o general militar Mateo Suarez (Joaquin Cosio) foi assassinado em uma nova luta. Haja treta, ein bicho?

Os membros sobreviventes ainda ousaram a lutar contra Starro, mas o Bolinha ficou apreensivo em utilizar os poderes, mas a raiva por sua mãe o motivou – não o suficiente, já que foi esmagado pela perna de Starro

Por fim, o grande responsável pelos massacres foi derrotado. Foi a vez de Starro morrer quando Arlequina o esfaqueou no olho com o dardo que ganhou e os amiguinhos da Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) o devorarem pelos nervos e vasos sanguíneos.

[irp posts=”109928″ name=”Bolinha: ‘o personagem mais bobo da história da DC’ está em O Esquadrão Suicida”]

Sobre O Esquadrão Suicida

Após dividir opiniões em 2016, O Esquadrão Suicida ganha um novo filme, dessa vez sob o comando de James Gunn, que prometeu fazer um trabalho bem diferente do antecessor.

Mesmo com o retorno de parte do elenco do primeiro longa, o tom agora é bem diferente.

Os vilões que trabalham para Amanda Waller sob a pena de perderem suas vidas possuem a missão de invadir uma antiga prisão remota dos tempos da Alemanha nazista, em uma ilha na América do Sul chamada Corto Maltese.

No entanto, além de prisão, o lugar – conhecido como Jotunheim – também era um laboratório, onde experimentos sinistros eram realizados.

A equipe comandada por Waller (Viola Davis) agora é formada por Arlequina (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Tubarão Rei (Sylvester Stallone), Bolinha (David Dastmalchian), Caça-Rato (Daniela Melchior) e outros.

O Esquadrão Suicida chegou em 6 de agosto nos cinemas e, simultaneamente, no HBO Max.

[irp posts=”107176″ name=”James Gunn compara O Esquadrão Suicida com os Guardiões da Galáxia”]

VEJA MAIS Esquadrão Suicida 2
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA