O cineasta Quentin Tarantino garante que se sentirá confortável com o filho Leo tendo interesse de assistir à franquia Kill Bill, mesmo enquanto ainda seja criança. Atualmente, o bebê tem pouco mais de 1 anos de idade.
Em uma entrevista ao Deadline, o cineasta foi abordado para além da carreira e entrou em detalhes da vida pessoal, bem como com qual idade estaria disposto a apresentar os seus filmes a Leo.
“Isso depende do interesse dele“, respondeu Tarantino sem pestanejar.
[irp posts=”53063″ name=”Beatrix Kiddo é vivida por Fátima Bernardes em brincadeira sobre Kill Bill”]
“Se ele ‘me puxar’, eu vi um monte de coisas logo no infância [filmes de conteúdo gráfico e explícito], você sabe, então eu imagino… Se eu tivesse que imaginar, ele provavelmente, como um garotinho, vá se sentir mais atraído por Kill Bill por volta dos 5, 6 ou 7 [anos]“, afirma.
O catálogo da filmografia de Quentin Tarantino é impressionante e conta com grandes clássicos como Cães de Aluguel (1992) e Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994).
No entanto, grande parte de suas obras possuem classificações não indicadas para menores de 18 anos por conter violência sangrenta, conteúdo sexual e linguagem inapropriada – como é o caso dos dois volumes de Kill Bill.
Sem dúvidas, muitas famílias julgarão a decisão de Tarantino por todo o conteúdo pesado, que inclui até mesmo conversas sobre estupros. Entretanto, é importante levar em consideração que pais diferentes possuem opiniões distintas sobre o que é adequado a crianças.
Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em mangás e outros produtos relacionados ao universo geek? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
[irp posts=”107656″ name=”E se Quentin Tarantino dirigisse um filme do Godzilla?”]
Sobre Quentin Tarantino
Quentin Tarantino é um dos cineastas mais influentes de sua geração. Suas produções são lembradas pela estética rebuscada, a violência e as referências a cultura pop, que vão desde easter eggs até a trilha sonora.
Seu primeiro filme foi Cães de Aluguel, de 1992, considerado um dos maiores filmes independentes de todos os tempos.
Tarantino seguiu sua estreia com Pulp Fiction (1994), aclamado até os dias atuais pelo humor negro e a estética que ajudou a colocar novamente em evidência.
Ele ainda atuou e escreveu o roteiro de Um Drink no Inferno (1996). Em 1997 é lançado Jack Brown e Tarantino inicia a nova década com as duas partes de Kill Bill, lançadas em 2003 e 2004.
Merecem destaque em sua filmografia ainda Bastardos Inglórios (2009), onde situa a aventura com muita comédia na Segunda Guerra Mundial, os westerns Django Livre (2012) e Os Oito Odiados (2015) e sua produção mais recente, Era Uma Vez em Hollywood (2019).
[irp posts=”78967″ name=”‘Cale a boca, Tarantino’: filha de Bruce Lee rebate declaração do diretor”]
Seja o primeiro a comentar