Após 23 anos de aposentadoria, Rick Moranis confirmou que voltará ao cinema para mais uma sequência de Querida, Encolhi as Crianças, um de seus filmes mais conhecidos.
O ator atuou pela última vez em 1997, justamente no terceiro filme da franquia, Querida, Encolhi a Gente. O novo longa da série contará com o ator original de Wayne Szalinski, conforme confirmado pelo próprio.
[irp posts=”89175″ name=”Disney nega que esteja negociando retorno de Rick Moranis”]
Moranis confirmou o retorno em seu perfil no Twitter. O ator postou um gif de si próprio no filme original, junto com a legenda “QUERIDA, EU VOLTEI”, em caixa alta, expressando a felicidade pelo retorno.
Recentemente, Moranis foi contatado para fazer parte de outra sequência de uma franquia clássica, Os Caça-Fantasmas, mas acabou recusando.
Veja o post do ator:
https://twitter.com/RickMoranis53/status/1227749007390212096
Rick Moranis fez muito sucesso com suas comédias nas décadas de 80 e 90. Sua esposa faleceu em 1991 e ele acabou se aposentando em 1997, para poder se dedicar aos filhos pequenos.
Nesse tempo, ele fez alguns trabalhos de dublagem, sendo o mais famoso deles o filme Irmão Urso, da Disney, em 2003.
A sequência de Querida, Encolhi as Crianças ainda não tem previsão de estreia.
Sobre Querida, Encolhi as Crianças
Em Querida, Encolhi as Crianças, o cientista Wayne Szalinski cria uma máquina que, acidentalmente, encolhe seus filhos e os do vizinho, reduzindo-os ao tamanho de insetos.
Sem outra escolha, ele precisa encontrá-los em meio ao jardim de sua cabeça e ainda descobrir uma solução para o problema.
O filme, lançado em 1989, fez bastante sucesso e ganhou duas sequências: Querida, Estiquei o Bebê, que estreou nos cinemas em 1992; e Querida, Nós Encolhemos!, lançado diretamente em vídeo cinco anos mais tarde.
Os dois filmes não tiveram o envolvimento de Joe Johnston.
Seja o primeiro a comentar