Rumores recentes deram conta de que houve um desentendimento durante as filmagens de Vingadores: Destino. A briga teria acontecido entre Robert Downey Jr., intérprete do Doutor Destino e antigo Homem de Ferro, e Ryan Reynolds, o Deadpool. Mas fontes seguras trataram de esclarecer as informações que, na verdade, são bem óbvias.
Segundo fontes anônimas da revista People, não há nenhuma treta ocorrendo entre Downey Jr. e Reynolds, e o motivo é bastante simples: os dois atores nunca tiveram a oportunidade de se encontrar pessoalmente, então simplesmente não teriam como ter discutido ou criado qualquer tipo de inimizade. Está tudo em paz no set de Vingadores: Destino.
Aliás, mais do que isso: o Deadpool não está nem mesmo confirmado no quinto filme dos Vingadores, que terá a direção dos irmãos Anthony e Joe Russo. É possível que Reynolds nem esteja realmente envolvido no projeto, que terá Downey Jr. pela primeira vez no MCU como um vilão – e que definitivamente não é qualquer um dos antagonistas da Marvel.
Recentemente, Ryan Reynolds chegou a publicar uma imagem misteriosa em seu perfil no Instagram, do que parece ser uma camiseta com o logo da letra A dos Vingadores (Avengers) sobreposta por um símbolo de anarquismo. O ator não publicou nenhum texto junto com a foto e muitos fãs começaram a cogitar que o Deadpool estaria presente no filme, mas nada foi confirmado.
Até agora, sabe-se que estarão no longa, basicamente, os principais heróis do MCU, os Thunderbolts/Novos Vingadores, o Quarteto Fantástico e alguns dos X-Men dos filmes da Fox, incluindo o Professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Ciclope (James Marsden), Noturno (Alan Cumming), além do Gambit de Channing Tatum, que apareceu em Deadpool & Wolverine. Logan, por sua vez, também não foi confirmado.
Vingadores: Destino chega aos cinemas em dezembro de 2026. O longa está sendo filmado ao mesmo tempo de sua sequência, Vingadores: Guerras Secretas, que sairá exatamente um ano depois.
Seja o primeiro a comentar