Conhecida por viver uma dona de casa judia que descobre seu talento para o stand-up em Maravilhosa Sra. Maisel, Rachel Brosnahan está prestes a fazer sua estreia no universo dos quadrinhos como Lois Lane em Superman, dirigido por James Gunn. Em entrevista à Interview Magazine, a atriz criticou colegas de profissão que participam de filmes de super-heróis e depois os desmerecem publicamente.
“Não sei por que as pessoas dizem sim a um projeto só para depois reclamarem”, afirmou. Sem citar nomes, Brosnahan comentou sobre a tendência de atores se distanciarem de blockbusters após resultados negativos.
A Variety lembrou casos recentes como o de Dakota Johnson, que atribuiu o fracasso de Madame Teia a fatores fora de seu controle, e Chris Hemsworth, que chamou Thor: Amor e Trovão de “bobo demais”.
Rachel Brosnahan agora se junta ao legado de atrizes como Margot Kidder e Amy Adams no papel de Lois Lane. Ao lado de David Corenswet como Superman e Nicholas Hoult como Lex Luthor, ela faz parte do primeiro capítulo do novo Universo DC.
Questionada sobre uma possível sequência, Brosnahan foi direta: “Sim, eu voltaria. Nos divertimos muito”.
Seja o primeiro a comentar