Rainn Wilson relembra caos nos bastidores de ‘The Office’ após saída de Steve Carell

Andre Cananea

Rainn Wilson relembra caos nos bastidores de ‘The Office’ após saída de Steve Carell
rainn-wilson-dwight-schrute-the-office-foto-reproducao-cbs - 1

Rainn Wilson, eterno Dwight Schrute de The Office, revelou em entrevista ao podcast Good Guys os desafios que o elenco enfrentou após a saída de Steve Carell da série em 2011. O ator descreveu o período como “caótico”, explicando que foi difícil manter o tom cômico da produção sem o icônico Michael Scott.

O ator Steve Carell deixou a série em 2011 (Reprodução/ABC)

“Quando Steve saiu, foi um pouco caótico tentar entender qual seria o tom do programa, quem seria o protagonista e como contar essas histórias sem o motor cômico da série”, contou Wilson. “Sem um dos maiores comediantes da história americana no centro da série, foi um verdadeiro desafio.”

Apesar da dificuldade, o ator afirmou que a saída de Carell já era esperada. “A gente sabia que isso ia acontecer. Ele já era um grande astro de cinema naquela época”, comentou Wilson, citando filmes como Agente 86, O Incrível Mágico Burt Wonderstone e a franquia Meu Malvado Favorito.

Carell foi indicado seis vezes ao Emmy pelo papel de Michael Scott, personagem que o ajudou a alavancar sua carreira em Hollywood. Após sua saída, The Office seguiu por mais duas temporadas, encerrando-se em 2013 com um retorno surpresa do ator no episódio final.

Agora, os fãs têm um novo motivo para comemorar: a série derivada The Paper, ambientada no mesmo universo de The Office, estreia em setembro no serviço de streaming Peacock (ainda sem previsão no Brasil).

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA