O ator Ray Fisher, que viveu o Ciborgue em Liga da Justiça, continua levantando polêmicas sobre o filme e os nomes envolvidos nele.
Agora foi a vez de Geoff Johns, executivo da DC, que segundo ele, teria ameaçado sua carreira em uma discussão na época em que o filme passava por refilmagens. Fisher tem “atirado para todos os lados” desde que o corte de Zack Snyder foi confirmado pela HBO.
[irp posts=”94978″ name=”Ciborgue de Liga da Justiça elogia versão do herói em Patrulha do Destino”]
Em um post no Twitter, Fisher diz que foi convocado certa vez ao escritório de Johns, que teria intimidado a ele e a seu empresário com ameaças veladas à carreira do ator.
Ele também já acusou Joss Whedon, diretor que assumiu Liga da Justiça após a saída de Snyder, de ter comportamento antiprofissional, tratando as pessoas de forma rude.
John Berg, outro dos produtores citados por Fisher em seu “exposed”, foi o único a se manifestar.
Ele afirma que o ator teria se recusado a usar a frase/grito de guerra do Ciborgue na animação dos Jovens Titãs, o famoso “Booyaa”. Fisher segue causando polêmica e a acusação direta a Geoff Johns é a mais séria até agora.
Sobre o Ciborgue
O Ciborgue é um herói não tão conhecido da DC, que vem ganhando destaque nos últimos anos devido a adaptações para o cinema e a TV. Nos quadrinhos, ele fez sua estreia em 1980, sendo uma criação de Marv Wolfman e George Pérez.
Seu nome verdadeiro é Victor Stone, filho de um casal de cientistas que conseguiu aumentar seu QI com experimentos.
Vivendo uma juventude envolvida em confusões e crimes, um dia ele sofre um acidente durante mais um dos experimentos dos pais, envolvendo seres transdimensionais, onde sua mãe acaba morrendo.
Seu pai então utiliza próteses médicas que estava desenvolvendo para dar uma nova vida ao filho, que se revolta por todos os experimentos, mas resolve usar seu novo poder para ajudar.
O personagem foi adaptado em duas séries de TV: Smallville, onde foi vivido por Lee Thompson Young, e Patrulha do Destino, interpretado por Joivan Wade.
Ele também esteve em dois filmes do Universo da DC, com Ray Fisher no papel.
Seja o primeiro a comentar