O ator Ray Fisher, intérprete do Ciborgue em Liga da Justiça, voltou a criticar a Warner Bros. após ler a notícia de que o seu personagem estaria fora de The Flash. No entanto, o estúdio não deixou barato e rebateu a nova acusação.
Na quinta-feira (7), Fisher fez uma série de tuítes para questionar o boato da saída do Ciborgue de The Flash e criticar novamente a Warner.
Primeiro, o ator criticou o portal The Wrap por conta da divulgação do rumor e disse que não abandonou o projeto publicamente. Em seguida, atacou mais uma vez a Warner Bros.
“Se a Warner Bros. tomou a decisão de me tirar de The Flash ao invés de, alguma forma, mostrar que Walter Hamada (executivo de filmes da DC) interferiu na investigação de Liga da Justiça, isso é com eles. A ideia de me retirar do papel ao invés de escolher outro ator é apenas uma forma de evitar represálias do público”, disse Fisher.
O ator ainda lembrou que a WarnerMedia cortou laços com Joss Whedon e espera que o mesmo aconteça com Geoff Johns, famoso quadrinista da DC que ajuda a desenvolver os filmes da franquia.
Por fim, Fisher garantiu que continua em contato com o estúdio para decidir se participará ou não de The Flash e que irá atualizar os fãs em breve.
“Minha equipe e eu ainda estamos em conversas profundas com a WarnerMedia a respeito de todos esse problemas – Flash ou não Flash – e estamos plenamente empenhados nisso. Vou mantendo vocês informados, mas nesse meio tempo, agradeço pelo apoio”, concluiu.
Resposta da WarnerMedia
Após os tuítes de Ray Fisher, um representante da WarnerMedia se manifestou. Também para o The Wrap, disse que todas as medidas já foram tomadas e que para o estúdio, o assunto está encerrado.
“A investigação foi conduzida por uma firma de advocacia de fora e liderada por um antigo juiz federal. Mais de 80 pessoas foram entrevistadas. Temos total confiança em sua meticulosidade e integridade e ações corretivas já foram tomadas. A investigação foi concluída e é hora de seguir em frente”, afirmou.
Geoff Johns fica
Apesar de Ray Fisher ter dito que aguarda a saída de Geoff Johns dos filmes da DC, é pouco provável que isso aconteça.
A Variety conversou com algumas fontes dentro da empresa. Elas garantem que Geoff Johns continua na empresa e tocando múltiplos projetos para o futuro.
Seja o primeiro a comentar