A ansiedade pelo nova versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder está grande!
Recentemente, o próprio diretor vem liberando teasers do filme com aparição de alguns heróis que já conhecemos, a fim de aquecer mais as expectativas dos fãs que esperaram anos pelo lançamento da versão.
[irp posts=”103849″ name=”Liga da Justiça: Snyder Cut será dividido em 6 partes: veja os títulos”]
Como nem tudo são flores, houve um vazamento do Snyder Cut de Liga da Justiça por um erro na própria plataforma de streaming HBO Max. É importante lembrar que o filme vai estrear oficialmente só daqui a 10 dias.
O vazamento rapidamente rendeu comentários e memes na internet. O ator Ray Fisher, que interpreta o herói Ciborgue, usou o Twitter para comentar sobre o assunto e iniciou uma campanha para que as pessoas aguardem o lançamento oficial para assistirem ao filme.
“Sabe o que supera um vazamento? Uma enxurrada de visualizações no HBO Max! Em 18 de março estaremos assistindo Snyder Cut de Liga da Justiça repetidamente O DIA INTEIRO!!! Quem vai participar da transmissão comigo???”, escreveu ele.
Veja:
https://twitter.com/ray8fisher/status/1369095665134039041?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1369095665134039041%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fovicio.com.br%2Fliga-da-justica-ray-fisher-reage-ao-vazamento-do-snyder-cut%2F
[irp posts=”101449″ name=”Ray Fisher critica novamente a Warner Bros. e estúdio rebate o ator”]
Sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça
O Snyder Cut é a versão original de Liga da Justiça que foi gravada pelo diretor Zack Snyder. No entanto, o cineasta pediu para se ausentar do processo de refilmagens do longa, pois queria um tempo para lidar com a morte da filha.
Assim, Joss Whedon, que já havia dirigido os dois primeiros filmes dos Vingadores, foi o escolhido para dirigir as refilmagens.
O cineasta promoveu algumas mudanças para deixá-lo um pouco mais leve, após todas as críticas que o antecessor, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, recebeu por ser sério e sombrio demais.
Foi por conta dessas mudanças que Liga da Justiça dividiu opiniões: alguns até gostaram delas, mas outros acharam que o tom mais leve deixou o filme inconsistente, principalmente por ser a mistura de duas visões bem distintas.
O estrago já estava feito: Liga da Justiça teve uma recepção, no máximo, mediana e arrecadou bem abaixo do esperado (pouco mais de US$600 milhões, com um orçamento na metade deste valor). Por conta disso, a sequência, que deveria ter estreado em 2019, jamais foi confirmada por DC e Warner Bros.
Aqueles que não gostaram do filme – e especialmente os fãs de longa data da DC – ficaram ainda mais irados quando descobriram que Whedon simplesmente eliminou a rápida aparição de Darkseid de Liga da Justiça, uma decisão que poderia ter mudado muita coisa no caminho.
Seja o primeiro a comentar