Ray Fisher, o Ciborgue, pede que fãs não assistam ao vazamento do Snyder Cut

Gabriel Tito

Ray Fisher, o Ciborgue, pede que fãs não assistam ao vazamento do Snyder Cut

A ansiedade pelo nova versão de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder está grande!

Recentemente, o próprio diretor vem liberando teasers do filme com aparição de alguns heróis que já conhecemos, a fim de aquecer mais as expectativas dos fãs que esperaram anos pelo lançamento da versão.

[irp posts=”103849″ name=”Liga da Justiça: Snyder Cut será dividido em 6 partes: veja os títulos”]

Como nem tudo são flores, houve um vazamento do Snyder Cut de Liga da Justiça por um erro na própria plataforma de streaming HBO Max. É importante lembrar que o filme vai estrear oficialmente só daqui a 10 dias.

O vazamento rapidamente rendeu comentários e memes na internet. O ator Ray Fisher, que interpreta o herói Ciborgue, usou o Twitter para comentar sobre o assunto e iniciou uma campanha para que as pessoas aguardem o lançamento oficial para assistirem ao filme.

“Sabe o que supera um vazamento? Uma enxurrada de visualizações no HBO Max! Em 18 de março estaremos assistindo Snyder Cut de Liga da Justiça repetidamente O DIA INTEIRO!!! Quem vai participar da transmissão comigo???”, escreveu ele.

Veja:

https://twitter.com/ray8fisher/status/1369095665134039041?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1369095665134039041%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fovicio.com.br%2Fliga-da-justica-ray-fisher-reage-ao-vazamento-do-snyder-cut%2F

[irp posts=”101449″ name=”Ray Fisher critica novamente a Warner Bros. e estúdio rebate o ator”]

Sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça

Snyder Cut é a versão original de Liga da Justiça que foi gravada pelo diretor Zack Snyder. No entanto, o cineasta pediu para se ausentar do processo de refilmagens do longa, pois queria um tempo para lidar com a morte da filha.

Assim, Joss Whedon, que já havia dirigido os dois primeiros filmes dos Vingadores, foi o escolhido para dirigir as refilmagens.

O cineasta promoveu algumas mudanças para deixá-lo um pouco mais leve, após todas as críticas que o antecessor, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, recebeu por ser sério e sombrio demais.

Foi por conta dessas mudanças que Liga da Justiça dividiu opiniões: alguns até gostaram delas, mas outros acharam que o tom mais leve deixou o filme inconsistente, principalmente por ser a mistura de duas visões bem distintas.

O estrago já estava feito: Liga da Justiça teve uma recepção, no máximo, mediana e arrecadou bem abaixo do esperado (pouco mais de US$600 milhões, com um orçamento na metade deste valor). Por conta disso, a sequência, que deveria ter estreado em 2019, jamais foi confirmada por DC e Warner Bros.

Aqueles que não gostaram do filme – e especialmente os fãs de longa data da DC – ficaram ainda mais irados quando descobriram que Whedon simplesmente eliminou a rápida aparição de Darkseid de Liga da Justiça, uma decisão que poderia ter mudado muita coisa no caminho.

VEJA MAIS Liga da Justiça Snydercut
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA