Ray Liotta morreu aos 67 anos de idade, enquanto dormia, nesta quinta-feira (26), na região colonial de Santo Domingo, na República Dominicana. Ele estava no país a trabalho.
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
Um assessor foi quem confirmou a morte em entrevista. Ele acrescentou que Liotta morreu enquanto dormia, sem circunstâncias suspeitas.
O ator estava filmando Dangerous Waters, uma obra de suspense sobre uma família, no país em que veio a falecer. Ele também participou de Broken Soldier com Sophie Turner e esteve no elenco de Black Bird, que está prevista para julho na Apple TV+.
Além disso, Liotta assinava a produção executiva da série documental de Five Families, sobre a ascensão dramática e a queda das famílias de mafiosos na cidade de Nova York. Ray estava finalizando as gravações de Cocaine Bear.
[irp posts=”123408″ name=”Cavaleiro da Lua faz homenagem póstuma a Gaspard Ulliel no 3º episódio”]
De acordo com a plataforma IMDb, o astro terminou as filmagens da comédia de Charlie Day, com os atores Kate Beckinsale e Adrien Brody. A obra chegou a receber o nome provisório de El Tonto.
No entanto, Ray deixou dois longas-metragens em aberto, uma vez que se preparava para começar The Substance ao lado de Demi Moore e Margaret Qualley, além de April 29, 1992 junto com Tyrese Gibson.
Ray Liotta estava noivo de Jacy Nittolo e deixa uma filha, Karsen.
[irp posts=”122838″ name=”Morte de Bob Saget é esquecida pelo Oscar 2022 e fica de fora de tributo póstumo”]
Homenagens à Ray Liotta
Após a notícia da morte de Ray Liotta, as mensagens póstumas de afeto tomaram conta das redes sociais e muitos dos ex-colegas de trabalho expressaram pesar.
Entre estes, está a atriz Lorraine Bracco, que interpretou a esposa do ator na obra de Os Bons Companheiros – filme que o consagrou e considerado um dos melhores da história mundial do cinema de todos os tempos.
“Estou devastada após escutar essa terrível notícia sobre meu Ray. Sempre me perguntam o que foi o melhor de fazer esse filme. Sempre respondo: ‘Ray Liotta’”, afirma.
O ator Alessandro Nivola, de Os Muitos Santos de Newark: Uma História Soprano, também se manifestou em relação ao colega.
“Descanse em paz. […] Me sinto abençoado por estar junto desta lenda em um de seus últimos papeis. [Se foi] cedo demais”, disse.
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
[irp posts=”123068″ name=”O Justiceiro: Disney+ edita episódio da série e remove o tributo a Stan Lee”]
Seja o primeiro a comentar