Os fãs dos filmes de Mortal Kombat dos anos 90 aguardam ansiosos o reboot da franquia de games no cinema. Em uma época onde a qualidade dessas adaptações aumentou de forma significativa, o novo longa baseado nos jogos de luta olha para os filmes da Marvel em busca de inspiração, principalmente em relação à veia humorística.
[irp posts=”69461″ name=”Trailer de Mortal Kombat 11 apresenta dois novos personagens; assista”]
Em entrevista ao Discussing Film, o roteirista Greg Russo disse que o reboot irá apostar não apenas na violência, mas no tom irônico que os jogos possuem. “Olhe para Kano, por exemplo, ele é um ótimo personagem. Está sempre contando piadas. Para mim, precisa ter um nível de leveza e um tom divertido. Embora exista violência, luta e riscos reais para as pessoas envolvidas, no final do dia precisa ser divertido e ter senso de humor”, afirmou.
Russo ainda citou a Marvel falando sobre o tom que a produção pretende atingir. “Odeio jogar a comparação direta com a Marvel, mas eles ainda são divertidos e estão sempre contando piadas. Mas obviamente o nosso será um pouco mais adulto”, concluiu o roteirista. O reboot está sendo produzido por James Wan, diretor de Aquaman que renovou os filmes da DC apostando na leveza e no bom humor.
O reboot de Mortal Kombat ainda não tem previsão de lançamento.
Seja o primeiro a comentar