Reckful, famoso atleta de eSports, morre horas após pedir namorada em casamento

Augusto Ikeda

Reckful, famoso atleta de eSports, morre horas após pedir namorada em casamento

Byron Bernstein, mais conhecido como Reckful, um famoso streamer de games e atleta de eSports, morreu na quinta-feira (2). Horas antes, ele havia pedido sua namorada em casamento.

Reckful ficou conhecido no cenário profissional dos eSports como jogador de World of Warcraft, onde conseguiu se destacar, além de ter um bem sucedido canal na plataforma Twitch. A notícia de sua morte foi confirmada pela namorada, Becca Tilts, que também é jogadora, e um amigo do streamer.

A causa da morte de Reckful não foi divulgada, mas há suspeitas de que pode se tratar de um suicídio.

Horas antes de sua morte, Reckful havia pedido Becca em casamento em seu perfil no Twitter.

“Sei que sempre serei um pouco insano demais e essa é a prova. Ao menos, você nunca ficará entediada. Quer se casar comigo, Becca?”, afirmou Reckful.

Em seguida, o streamer pediu para seus seguidores não pressionarem Becca a aceitar o pedido e que já estava há seis meses sem a ver. Ele também afirmou que estava “insano”, segundo suas palavras.

“Ah, me sinto mal por todos que têm de lidar com minha insanidade. Por favor, apenas saibam que nessas situações, a pessoa insana não se sente no controle de suas ações”, afirmou.

Muitos seguidores de Reckful criticaram seu pedido de casamento pelo Twitter. “Delete o tweet antes que ela veja” e “espero que ela diga não” foram algumas das reações.

Horas mais tarde, Becca confirmou a morte de Reckful. Ela afirmou que não viu o pedido de casamento anteriormente e lamentou o fato de não estar perto do namorado para ajudá-lo.

Becca também disse que Reckful tinha depressão e que o problema do namorado a fez entender melhor as questões que envolvem a saúde mental. Ela fez questão de se despedir do companheiro em uma última mensagem.

“Farei meu melhor para viver como o melhor ser humano que posso ser, Byron. Prometo. Descanse em paz”, disse.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA