Jeremy Irons, vencedor do “triple crown” da atuação — Oscar, Emmy e Tony Awards — é a mais nova estrela a integrar o elenco de Highlander, o remake do cult dos anos 1980 produzido pela Amazon MGM.
O longa de ação e fantasia será liderado por Henry Cavill e já conta com nomes de peso como Russell Crowe, Marisa Abela, Dave Bautista, Karen Gillan e Djimon Hounsou. A direção fica por conta de Chad Stahelski. A produção, que inicialmente começaria entre setembro e outubro de 2025, foi adiada para o início de 2026 após Cavill sofrer uma lesão durante a pré-produção.
Henry Cavill interpretará Connor MacLeod, um Highlander medieval da Escócia que descobre ser um guerreiro imortal. Com a ajuda do espadachim Ramirez, vivido por Crowe, MacLeod enfrenta outros imortais ao longo dos séculos, seguindo a famosa premissa do filme original de 1986: “There can be only one”.
No papel de antagonista principal, Dave Bautista será The Kurgan, enquanto Karen dará vida à esposa mortal de MacLeod. Djimon interpretará um guerreiro imortal africano, e Marisa será o interesse romântico moderno do protagonista. Max Zhang e Drew McIntyre também estão no elenco.
Jeremy Irons assume um papel de destaque como outro vilão do longa: o líder de uma ordem secreta chamada The Watchers, que monitora os imortais e os considera uma ameaça à humanidade.
Veterano de palco e tela, Jeremy Irons acumula trabalhos em dramas históricos e produções de ação. Atualmente, ele integra o elenco da 4ª temporada de The Morning Show (Apple TV+), recebeu indicação ao Emmy por Watchmen (HBO), interpretou Alfred Pennyworth em filmes da DC, incluindo The Flash (2023), e reprisará seu papel como ex-diretor da CIA em The Beekeeper 2, também da Amazon.
Seja o primeiro a comentar