A Netflix divulgou nesta terça-feira (7) o primeiro trailer de Resgate, seu mais novo filme original protagonizado por Chris Hemsworth, o Thor do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Em Resgate, Hemsworth interpreta Tyler Rake, um mercenário com um passado sombrio e emocional. Ele se envolve em uma guerra de drogas para resgatar o filho sequestrado de um traficante.
Assista ao trailer abaixo:
Confira abaixo a sinopse oficial divulgada pela Netflix:
“Tyler Rake (Chris Hemsworth) é mercenário sem medo do mercado negro que não tem nada a perder quando seus serviços são requisitados para resgatar o filho de um traficante de drogas internacional. Mas no mundo sombrio de traficantes de armas e de drogas, uma missão que já era mortal chega perto do impossível, mudando para sempre as vidas de Rake e do garoto.”
Se já não bastasse ser estrelado por uma das estrelas do UCM, Resgate também tem o envolvimento de outras pessoas que trabalharam na franquia cinematográfica. Por exemplo, Sam Hargrave marca sua estreia no posto de diretor. Ele trabalhou anteriormente como coordenador de dublês em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.
Os Irmãos Russo, diretores dos dois filmes da equipe, são dois dos produtores de Resgate. Joe Russo também escreveu o roteiro do filme.
Resgate estreia na Netflix no próximo dia 24.
[irp posts=”91485″ name=”A Máfia dos Tigres: novo sucesso da Netflix explora excêntrico criador de felinos”]
Sobre a Netflix
Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado. A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.
Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.
A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar recentemente.
Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 21,90 (plano básico) e R$ 45,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).
Seja o primeiro a comentar