O reboot de Resident Evil nos cinemas, que deve ser bem mais fiel em relação à adaptação original, teve mais um nome confirmado para seu elenco.
Segundo o site Deadline, o ator Donal Logue, que viveu o personagem Harvey Bullock na série Gotham, foi escalado para interpretar o policial Brian Irons.
Para quem não o conhece, Brian Irons foi um vilão secundário do game Resident Evil 2. Ele era o responsável pela polícia de Raccoon City e passava a imagem de ser íntegro e dedicado ao trabalho.
No entanto, Irons recebia um suborno da Umbrella para abafar os crimes cometidos pela empresa. Além disso, enlouqueceu e começou a matar pessoas e seus funcionários após a cidade ter sido tomada pelos zumbis e o game também dá a entender que o policial era um seria killer que matava mulheres.
Ainda de acordo com o Deadline, os atores Chad Rook e Lily Gao também foram escalados para o novo filme, mas seus papéis não foram divulgados.
Recentemente, os primeiros nomes do elenco do reboot de Resident Evil foram anunciados: Robie Amell, Kaya Scodelario, Hannah John-Kamen e Avan Jogia viverão, respectivamente, os personagens Chris e Claire Redfield, Jill Valentine e Leon Kennedy.
Dois vilões famosos dos games também foram confirmados: Albert Wesker e William Birkin, que serão interpretados por Tom Hopper e Neal McDonough, respectivamente.
Sobre Resident Evil nos cinemas
A franquia Resident Evil nos cinemas contou com um total de seis filmes, lançados entre 2002 e 2017. Paul W.S. Anderson foi o responsável por adaptar a franquia para as telonas. Ele assinou o roteiro de todos os títulos, além de ter dirigido quatro deles.
Os filmes de Resident Evil foram protagonizados pela atriz Milla Jovovich, que deu vida a personagem Alice, que não existe nos games da série.
Apesar de várias críticas negativas, bem como o fato da história dos longas não lembrarem os games da franquia, os filmes de Resident Evil se tornaram populares e arrecadaram, ao todo, pouco mais de US$ 1,2 bilhão.
Agora, a franquia passará por um reboot. O novo filme terá direção de Johannes Roberts, o mesmo que trabalhou em 47 Metros Para Baixo, e a promessa é de bastante fidelidade aos games, além de muito terror.
Seja o primeiro a comentar