Fãs e atores manifestaram o desejo de que a Disney voltasse atrás na demissão de James Gunn, mas parece que o sonho acabou. O diretor se reuniu com o presidente da Disney, Alan Horn e foi decidido que ele não será recontratado para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, embora a situação do roteiro ainda não esteja clara.
[irp posts=”59780″ name=”Warner e outros estúdios já estariam fazendo propostas para James Gunn”]
A informação é da Variety, que conta que a reunião foi convocada por Horn como mera cordialidade e embora todos tenham conversado de forma civilizada, a Disney não voltou atrás na demissão de Gunn, mesmo com toda a pressão dos fãs e do próprio elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3.
No entanto, ainda não se sabe o que será feito sobre o roteiro, já que Gunn entregou uma primeira versão do script poucos dias antes de ser desligado do projeto. O ator Dave Bautista, que interpreta Drax, o Destruidor, chegou a afirmar que se pelo menos o roteiro de Gunn não fosse usado, ele abandonaria o filme em solidariedade.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para estrear em 2020, mas as filmagens devem começar ainda em 2018. A Disney ainda não se pronunciou sobre o substituto de James Gunn.
Seja o primeiro a comentar