Logo após a divulgação do seu primeiro pôster, o site oficial do filme Fairy Tail: Dragon Cry publicou mais informações a respeito de sua produção. As atualizações incluem novos detalhes da história, assim como informações sobre a equipe de produção e o elenco. Mas sem dúvida o mais importante foi a publicação de um trailer oficial do filme.
Confira abaixo:
Fairy Tail é uma série de mangá japonesa que é escrita e ilustrada por Hiro Mashima. Foi publicada na Revista Semanal Shonen Jump por 10 anos, desde 2 de agosto de 2006. A obra segue as aventuras de Natsu Dragneel, um mago adolescente que é membro da famosa guilda que dá nome à série, enquanto ele procura pelo dragão Igneel. O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pela A-1 Pictures e pela Satelight, e começou a ser transmitido no Japão em 12 de outubro de 2009. Além disso, a A-1 Pictures e a Satelight desenvolveram sete OVAs (animações de vídeo originais) e um filme animado. A série terminou sua execução inicial em 30 de março de 2013. Uma segunda série estreou na TV de Tóquio em 5 de abril de 2014 e terminou em 26 de março de 2016.
Dragon Cry está sendo descrito como o “início do clímax” da saga. Com 277 episódios do anime e mais de 60 milhões de cópias do mangá impressas em todo o mundo, a ideia do novo filme desta série épica é dar um passo em direção ao seu final. Veja o pôster oficial de divulgação:
De acordo com o site oficial, o filme será centrado em torno de uma varinha mágica chamada Dragon Cry. A guilda Fairy Tail inicia a sua jornada para capturá-la em nome do Reino de Fiore depois que a varinha é roubada por Zash e oferecida à Animus no Reino de Stella. Dragon Cry é conhecida por ser poderosa o suficiente para destruir o mundo, mas Natsu e seus companheiros devem recuperar o objeto e impedir que uma catástrofe aconteça.
Seja o primeiro a comentar