O Adult Swim, bloco do canal Cartoon Network dedicado para animações voltadas ao público adulto nos Estados Unidos, liberou o primeiro trailer, bem como a data de estreia da 4ª temporada da animação Rick and Morty.
O trailer, que tem perto de dois minutos de duração, mostrou Rick Sanchez e Morty Smith em novas e inusitadas aventuras intergalácticas que irão colocar avô e neto em perigo novamente. Summer, Beth e Jerry, os outros protagonistas da animação, também deram as caras.
[irp posts=”81224″ name=”Coringa tem referência a série animada do Batman; entenda”]
Confira o trailer abaixo:
De acordo com o narrador do trailer, os cinco primeiros episódios na nova temporada de Rick and Morty, que estreiam nos Estados Unidos em 10 de novembro, são a “metade da temporada que você merece”, dando a entender que mais cinco novos capítulos devem ser lançados em breve.
Ainda não há uma data de estreia na nova temporada no Brasil. As três primeiras temporadas podem ser assistidas pela Netflix.
Esperar o inesperado
Em entrevista à emissora americana NBC, em 2018, o roteirista e co-criador de Rick and Morty, Dan Harmon, disse que os fãs devem “esperar pelo inesperado” com relação à quarta temporada de Rick and Morty. Aliás, o grande desafio agora é manter o senso de absurdo e imprevisibilidade que permeiam os episódios da série.
[irp posts=”81319″ name=”Disney+: saiba quais são os filmes e séries disponíveis na fase de testes”]
“Esse é um programa que pode literalmente fazer qualquer coisa ou ir a qualquer lugar. Não há margens para o niilismo, ou seja, não há nada proibido. Não só narrativamente, mas também em tom, não há nada que seja descartado”, disse Harmon. “Enfim, esperem o inesperado”, continuou.
Ele completou: “A última coisa que eu quero é me tornar o cara que tornou Rick and Morty sem graça. Temos que continuar inovando e trazendo novidades. Me ajuda bastante ter essa parceria com o Justin. Ele tem os problemas dele, eu tenho eu meus, mas é difícil achar uma parceria criativa assim em que um acha que o outro é um gênio e morre de medo de decepcioná-lo”.




Seja o primeiro a comentar