Recentemente, os fãs de Rick & Morty foram presenteados com comerciais em live-action com a participação de Christopher Lloyd como Rick Sanchez. Porém, o que ninguém poderia imaginar é que outro ator quase viveu o Morty – e poderia ter dado muito errado.
De acordo com o vice-presidente de ação e anime da Warner Media, Jason DeMarco, o papel foi oferecido primeiramente a Daniel Radcliffe, mas o eterno Harry Potter recusou a oportunidade.
“Originalmente eu queria Daniel Radcliffe como Morty, porque sei que ele é um grande fã. Mas ele (sabiamente) recusou. Um homem sábio. Essa foi uma péssima ideia que pareceu boa no papel, mas não teria funcionado de forma alguma”, disse ele no Twitter.
Veja bem, Radcliffe já está no auge de seus 30 e poucos anos… a escolha de Jaden Martell, de apenas 18, foi muito mais certeira para um adolescente como Morty.
Confira:
https://twitter.com/Clarknova1/status/1433908964807299081
Sobre Rick & Morty
Rick & Morty é uma das animações mais cultuadas da atualidade. No ar desde 2013, ela é uma criação de Justin Roiland e Dan Harmon pra o Adult Swim, bloco adulto do Cartoon Network.
Os protagonistas da história, cuja voz é feita por Roiland, são o cientista Rick Sanchez e seu neto, Morty Smith.
Os dois vivem um relacionamento complicado, com Rick sendo um gênio da ciência e tecnologia, um tanto cínico e sádico em alguns momentos.
Morty tem bom coração mas é ingênuo demais e acaba se metendo em confusões encorajadas por Rick. A dupla lida com temas complexos, como multiverso e viagens no tempo, encontrando inclusive várias versões de si mesmos.
O desenho possui temas sérios, com questionamentos existenciais e ciência complexa, o que atraiu e agradou um grande público formado por pessoas que trabalham na área acadêmica na vida real.






Seja o primeiro a comentar