Recentemente, os fãs de Rick & Morty foram presenteados com comerciais em live-action com a participação de Christopher Lloyd como Rick Sanchez. Porém, o que ninguém poderia imaginar é que outro ator quase viveu o Morty – e poderia ter dado muito errado.
- Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.
De acordo com o vice-presidente de ação e anime da Warner Media, Jason DeMarco, o papel foi oferecido primeiramente a Daniel Radcliffe, mas o eterno Harry Potter recusou a oportunidade.
“Originalmente eu queria Daniel Radcliffe como Morty, porque sei que ele é um grande fã. Mas ele (sabiamente) recusou. Um homem sábio. Essa foi uma péssima ideia que pareceu boa no papel, mas não teria funcionado de forma alguma”, disse ele no Twitter.
[irp posts=”114439″ name=”Rick & Morty: a constante referência à Marvel que ninguém nunca percebeu”]
Veja bem, Radcliffe já está no auge de seus 30 e poucos anos… a escolha de Jaden Martell, de apenas 18, foi muito mais certeira para um adolescente como Morty.
Confira:
https://twitter.com/Clarknova1/status/1433908964807299081
- Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.
[irp posts=”114227″ name=”Rick & Morty: portal do Morty Maligno é amarelo e isso não é mera escolha estética”]
Sobre Rick & Morty
Rick & Morty é uma das animações mais cultuadas da atualidade. No ar desde 2013, ela é uma criação de Justin Roiland e Dan Harmon pra o Adult Swim, bloco adulto do Cartoon Network.
Os protagonistas da história, cuja voz é feita por Roiland, são o cientista Rick Sanchez e seu neto, Morty Smith.
Os dois vivem um relacionamento complicado, com Rick sendo um gênio da ciência e tecnologia, um tanto cínico e sádico em alguns momentos.
Morty tem bom coração mas é ingênuo demais e acaba se metendo em confusões encorajadas por Rick. A dupla lida com temas complexos, como multiverso e viagens no tempo, encontrando inclusive várias versões de si mesmos.
O desenho possui temas sérios, com questionamentos existenciais e ciência complexa, o que atraiu e agradou um grande público formado por pessoas que trabalham na área acadêmica na vida real.
[irp posts=”113740″ name=”Rick & Morty: Christopher Lloyd é o cientista em novo comercial da série”]
Seja o primeiro a comentar